Connect with us

O que você está procurando?

Alaíde Padilha, mãe do goleiro Danilo, que faleceu depois do acidente do avião do Chapecoense, viveu um momento de intensa emoção. Veja mais
- Foto: Reprodução/SporTV/Globo

Mãe de goleiro que faleceu em acidente do Chapecoense consola repórter

Alaíde Padilha, mãe do goleiro Danilo, que faleceu depois do acidente do avião do Chapecoense, viveu um momento de intensa emoção. Veja mais

Na sexta (2.11), durante uma entrevista concedida ao canal de esportes SporTV, Alaíde Padilha, mãe do goleiro Danilo, que faleceu depois do trágico acidente que envolveu o avião do time Chapecoense, viveu um momento de intensa emoção. Ela consolou o repórter durante a entrevista, mostrando a dimensão da perda tanto para ela quanto para os profissionais da imprensa.

Foto: Reprodução/SporTV/Globo

Foto: Reprodução/SporTV/Globo

O canal mostrava os preparativos para o velório coletivo que iria acontecer no estádio Arena Condá, em Chapecó. O jornalista perguntava quais eram seus sentimentos quando, em certo momento, ela questionou: “Agora eu posso fazer uma pergunta? Como vocês da imprensa estão se sentindo? Perdendo tantos amigos lá? Você pode me responder?”.

Emocionado, o repórter não conseguiu segurar as lágrimas e foi consolado pela mãe do goleiro, que falou em seu ouvido palavras de força e superação. “Eu estou sofrendo com a morte do meu filho, mas eu tenho certeza que a dor no coração de cada um de vocês é igual ou maior”, falou.

Veja o vídeo:

 

O goleiro Danilo foi uma das pessoas que não sobreviveu à queda do avião do Chapecoense na última terça (29.11). Depois da tragédia, ele chegou a ser declarado um dos sobreviventes, mas não resistiu aos ferimentos.

 

LEIA TAMBÉM 

Advertisement

Notícias

Erwin Tumiri relembrou minutos que antecederam a queda do avião e que não seguiu nenhum protocolo de poucos forçados, pois não foi avisado sobre o problema

Notícias

O desastre aéreo envolvendo o time chapecoense chocou todo o planeta; confira as homenagens prestadas ao clube ao redor do mundo

Notícias

Os corpos das vítimas do acidente da Chapecoense chegaram ao Brasil para o velório coletivo que acontece neste sábado. Confira todas as informações

Notícias

Está desejando um novo emprego? Os concursos públicos podem ser uma opção. Confira uma lista com editais que provavelmente abrirão em 2017 e se prepare!

Mundo místico

Se você deseja viver um amor livre e falsidade e protegido de todos os males, conte com a força do Salmo 13, leia-o com muita fé e seja feliz!

Mundo místico

O Salmo 10 é indicado para trazer alívio aos momentos de solidão. Recorra a ele com muita fé e estreite seus laços com Nosso Senhor.

Mundo místico

Para livrar-se de influências negativas e alcançar a paz interior, confie no poder do Salmo 11. Reze-o com fé e alcance a sua graça!

Estilo de vida

Marmitas são ótimas opções para quem quer se alimentar bem no trabalho. Confira, nesta matéria, algumas dicas para montar a marmita ideal!