Conheça os 4 signos mais divertidos do zodíaco

Veja se o seu signo solar está na lista dos mais descontraídos

Signos divertidos
Signos divertidos - Shutterstock

por Baárbara Martinez
Publicado em 18/02/2021 às 11:24
Atualizado às 11:24

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Sempre tem uma pessoa mais desinibida em um grupo de amigos. Aquela que anima os outros e garante ótimas risadas nos momentos de descontração. Com essa pessoa tudo vira motivo de celebração e animação, assim são os 4 signos mais brincalhões e festeiros do zodíaco:

Áries

Carismáticos e espontâneos, o ariano adora momentos agitados e alegres. Eles estão sempre agitados e dispostos a participar de qualquer jogo. As pessoas deste signo são aquelas que topam participar de brincadeiras diferenciadas e, até mesmo, perigosas pelo calor da emoção. Áries pulsa diversão.

Gêmeos

A pessoa de Gêmeos não perde nenhuma fofoca e adora criar teorias malucas. Além disso, são pessoas bastante criativas e vão transformar os momentos engraçados em piadas internas. Assunto é o que não falta com eles, já que são curiosos e antenados em vários os assuntos.

Leão

Desinibidos e performáticos, o leonino adora encenar e brincar quando está acompanhado dos amigos e família. Com eles não existe tempo ruim, estão sempre animando a festa, dançando e cantando, se não, estão sempre fazendo brincadeiras e rindo alto. Alto astral com eles é presença confirmada! 

Sagitário

Não existe limites para a criatividade dos sagitarianos. Eles se viram e fazem a festa com o que tiver por perto. São amigos de todo mundo e deixam qualquer pessoa bem à vontade. Com eles não precisa de muito, só garantir os amigos reunidos e a noite será diversão pura. Explorador nato, a pessoa deste signo sempre vai arrumar algo para fazer e espantar o tédio para bem longe. Com eles, não tem tempo ruim!

Não está nessa lista? Talvez você esteja entre os signos mais teimosos do zodíaco, aqueles que não dão o braço a torcer e dificilmente admitem quando erram. Inclusive, algumas conseguem contornar para nunca mais tocarem no assunto polêmico. Confira!

Consultoria: João Bidu

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.