BELEZA

Aprenda a fazer o delineado diferentão da Juliette, do BBB21

Confira as dicas para alcançar o delineado ousado de Juliette, do BBB21

Delineador Juliette BBB21
Delineador Juliette BBB21 - Reprodução / Globo

por Baárbara Martinez
Publicado em 18/02/2021 às 16:55
Atualizado às 16:55

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Juliette, do Big Brother Brasil 21, como uma boa maquiadora mostrou seus truques de beleza durante a festa de Karol Conká, líder da semana. Na ocasião festiva, a advogada apostou em um delineador diferente, com um traço impecável. Para combinar, a sister investiu em uma pele iluminada, deixando os lábios em evidência com a ajuda de um gloss.

Assim como ela, Sarah e Thaís também foram maquiadas pela sister e entraram na onda do delineador preto.

Nas redes sociais, durante a festa, não se falava outra coisa, a não ser da maquiagem nos olhos de Juliette. Se você também ficou com vontade de reproduzir o desenho, confira abaixo as dicas de Odete Xavier, maquiadora do The Art Salon:

1. Primeiro passo é hidratar bem a região dos olhos. Em seguida, você pode vir com uma sombra clarinha ou iluminador antes de fazer o traçado.

2. Escolha o delineador que mais gosta, indico o delineador em gel.

3. Pegue um pincel pequeno, chanfrado, assim terá mais precisão na hora de delinear.

4. Com um lápis marrom faça o desenho. Assim se sentirá mais confortável para delinear, já que o molde está pronto.

5. Após ter feito o desenho com o lápis, venha com o pincel chanfrado úmido. Passe no delineador em gel e comece a aplicação, com bastante cuidado e paciência. Comece sempre pelo cantinho externo do olho em sentido a ponta da sobrancelha. 

Dica: Para quem está começando, é indicado colocar no cantinho lateral dos olhos uma fita. Desta forma, a pontinha do delineado ficará mais simétrica. 

Dependendo do seu estilo, você pode abusar do desenho diferente, como a advogada fez, ou apostar no clássico delineador gatinho, como Sarah e Thaís. O importante é não desistir, aprender a fazer o traço perfeito só é possível com insistência. Divirta-se e arrase!