Horóscopo semanal de 12 a 18 de agosto por João Bidu

Saiba o que os astros revelam para você esta semana!

Horóscopo semanal de 12 a 18 de agosto
Por Adriele Silva - 06/08/2019

Quer saber o que o futuro revela para você? Confira o horóscopo semanal de 12 a 18 de agosto por João Bidu e veja os que os astros dizem para seu signo!

Horóscopo semanal de 12 a 18 de agosto:

Áries (21/3 a 20/4)

Horóscopo semanal de 12 a 18 de agosto por João Bidu

 

No trabalho, confie na sorte e  invista no seu lado comunicativo. Os amigos vão te ajudar bastante a tomar decisões importantes. Na vida amorosa, tudo indica que sentirá bastante atração por alguém comprometido. No romance, tenha cuidado com o ciúme, viu!

 

 

Touro (21/4 a 20/5)

Horóscopo

Aumente a lista de contatos na vida profissional: isso vai te ajudar bastante no seu trabalho. Lembre-se de de não medir forças com seus colegas conservadores. Em casa, dedique-se mais aos parentes para evitar confusões. Sua vida amorosa pode requerer alguns ajustes.

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Horóscopo semanal de 12 a 18 de agosto por João Bidu

Os trabalhos em equipe tem tudo para dar certo, mas preste atenção nos documentos pra não perder nenhum, viu! Durante os momentos de lazer, tente sair com as pessoas que gosta. Na paquera, libere a criatividade e nada de criticar quem você ama.

 

Câncer (21/6 a 21/7)

Horóscopo

No trabalho, o jogo de cintura vai te ajudar a lidar com imprevistos. Apesar das mudanças, será uma boa época pra você aprender coisas novas. A vida amorosa será abençoada: aproveite! Se estiver sozinha, provavelmente vai sentir interesse por alguém atraente.

Leão (22/7 a 22/8)

Horóscopo semanal de 12 a 18 de agosto por João Bidu

Ajustes e análises antes de formar uma sociedade serão necessárias nesta semana. As reformas domésticas tem tudo pra dar certo! No amor, caso esteja solteira, vai querer encontrar sua cara metade. Caso já esteja compromissada, há risco de conflitos.

Virgem (23/8 a 22/9)

Horóscopo

Tudo indica que vai receber proposta de um novo emprego. Recorra aos amigos e familiares pra mandar embora a solidão. Na vida a dois, aquele lance pode se firmar, invista! Se você já está com alguém, diga adeus ao ciúme e a monotonia.

Libra (23/9 a 22/10)

Horóscopo semanal de 12 a 18 de agosto por João Bidu

Ótima fase pra investir em apostas ou jogos.  No trabalho, um parente deve te dar alguns conselhos profissionais. Invista na dieta e nas mudanças de hábitos. No amor, tudo indica que deve reencontrar uma paixão antiga.

Escorpião (23/10 a 21/11)

 

Horóscopo semanal de 12 a 18 de agosto por João Bidu

Aproveite as dicas de um parente sobre dinheiro ou carreira. Tem tudo pra dar certo caso tenha que lidar com clientes ou com o público. Discussões em casa estão previstas para esta semana. No amor, cobre menos do seu par e invista nos jogos da sedução.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Horóscopo

 

Tente mostrar suas ideias para seus colegas de trabalho: isso vai lhe abrir portas. Em casa, tente ceder um pouquinho mais, já que alguma questão familiar vai te chamar a atenção. A vida amorosa vai estar estável, mas recordações  do ex vão te fazer sentir saudade.

Capricórnio (22/12 a 20/1)

Horóscopo semanal de 12 a 18 de agosto por João Bidu

Sucesso na vida financeira: você vai conseguir lidar muito bem com impostos e dinheiro. Em casa, sua família lhe dará bons conselhos. No amor, seu lado sedutor vai agradar seu grande amor. Ah, não esqueça de esquecer o medo e cair de cara no relacionamento.

Aquário (21/1 – 19/2)

Horóscopo semanal de 12 a 18 de agosto por João Bidu

Renove as esperanças e vá atrás dos seus interesses. Pode ter desavenças com um colega rival. Nada de misturar dinheiro e amizade. Os joguinhos amorosos serão desafiadores mas a vida a dois vai estar em harmonia.

Peixes (20/2 – 20/3)

Horóscopo

Nada de confiar muito nos colegas do trabalho nem de contar seus problemas para os outros.  Fuja das promessas furadas e tente controlar mais o dinheiro. Na vida a dois, você tem tudo para viver uma grande aventura. Se já tem um par, há grande chance de rolar conflitos.

 

LEIA TAMBÉM: