Famosos que se arrependeram de tatuagens para ex-relacionamentos

O amor é lindo, mas às vezes acontece de não ser eterno. Para homenagear seus amados, alguns famosos resolveram eternizar seus relacionamentos através de tatuagens, e no final eles não tiveram um “felizes para sempre”. Confira casais que acreditaram que ficariam juntos, mas acabaram rompendo:

Viviane Araújo e Belo

Belo e Viviane Araújo com tatuagens que fizeram para o outro

Fonte: Reprodução/Divulgação

A atriz e o cantor viveram por muitos anos juntos, inclusive durante a prisão de Belo em 2002, onde Viviane era vista frequentemente em visitas na prisão. O relacionamento acabou em 2007, por suspeitas de traição do cantor. Viviane resolveu remover a tatuagem através do processo a lazer e Belo fez uma nova tatuagem no lugar do nome da atriz.

Deborah Secco e Falcão

Deborah Secco tatuagem Falcão

Fonte: Reprodução/Divulgação

O namoro de Deborah com o vocalista da banda “O Rappa” começou em 2004 e durou dois anos. Ela resolveu tatuar “Falcão amor eterno amor verdadeiro”, mas, após o rompimento, a atriz removeu a homenagem.

Isabeli Fontana e Henri Castelli

Isabeli Fontana tatuagem para Henri Castelli

Fonte: Reprodução/Divulgação

O casal Isabeli Fontana e Henri Castelli ficou junto por três anos e a atriz eternizou a relação na tatuagem com o nome do ator. Eles romperam a relação, mas até hoje mantêm um bom relacionamento por serem pais de Lucas.

Danielle Winits e Jonatas Faro

Tatuagem de Danielle Winits e Jonatas Faro

Fonte: Reprodução/Divulgação

Em poucos meses de namoro Danielle Winits e Jonatas Fato viveram um relacionamento intenso: a atriz engravidou, os dois se casaram e fizeram tatuagens jurando amor eterno. A relação acabou, mas hoje em dia ambos ainda têm a tatuagem.

Johnny Depp e Winona Ryder

Johnny Depp tatuagem para Winona Ryder

Fonte: Reprodução/ Divulgação

De 1989 a 1993 Johnny DeppWinona Ryder viveram uma intensa história de amor e se tornaram um dos casais mais bonitos dos anos 90, tanto que o ator quis marcar na pele o nome de sua amada. O relacionamento acabou e Johnny apagou a tatuagem.

Mirella Santos e Latino

Mirella Santos tatuagem para Latino

Fonte: Reprodução/Divulgação

A ex-mulher do cantor Latino fez duas homenagens a ele: tatuou seu nome no braço esquerdo e um L na nuca. Ela removeu a tatuagem do pulso e transformou o L na palavra “love”, amor em inglês, depois que o casamento acabou. Hoje Mirella é casada com o humorista Ceará do programa “Pânico na Band”, com quem tem uma filha, Valentina. 

Daniella Cicarelli e Ronaldo

Ronaldo faz tatuagem para Daniella Cicarelli

Fonte: Reprodução/Divulgação

O jogador de futebol e a apresentadora protagonizaram cenas polêmicas em seu relacionamento. Desde a expulsão de uma convidada da festa até a homenagem que ambos tatuaram nos pulsos. Depois do fim do casamento, Ronaldo transformou um o D que tinha tatuado em um R, em referência ao filho Ronald.