Conheça os ex-BBBs que morreram e deixaram saudade

Conheça a história de Buba, Caubói e Nonô

ex-bbbs que morreram
Foto: Reprodução/Globo

Todo ano a casa mais vigiada do Brasil dá o que falar. Afinal, o programa sempre traz personalidades marcantes, que ficam na memória, ditam tendências e viram memes. Alguns deles, infelizmente, já não estão mais entre nós. Dos 288 que passaram pela atração, foram três ex-BBBs que morreram.

A cada nova edição suas histórias são lembradas e povoam os pensamentos daqueles fãs assíduos que não perdem nenhum detalhe.

Relembre os ex-BBBs que morreram

ex-bbbs que morreram

Foto: Reprodução/Globo

1 – Buba

Edilson Buba foi um dos brothers da quarta edição do reality. Ele tinha 34 anos quando faleceu devido a um câncer, em 2006. O curitibano passou dois meses internado em um hospital, mas não resistiu. Ex-usuário de drogas, ele chegou a fundar uma ONG para dependentes químicos.

ex-bbbs que morreram

Foto: Reprodução/Globo

2 – Caubói

André de Almeida ficou conhecido pelo apelido de Caubói durante o BBB9, graças ao seu chapéu inseparável. O participante foi assassinado em 2011, na chácara em que morava, em Alumínio, no interior de São Paulo. André deixo a mulher e quatro filhos.

ex-bbbs que morreram

Foto: Reprodução/Globo

3 – Nonô

Norberto Carias dos Santos ficou conhecido com Nonô no BBB9. Ele morreu em 2017, em sua casa em São Carlos, devido a um câncer agressivo. Na época, Norberto foi um dos participantes mais velhos do jogo, com 63 anos.

Leia também: