Está acabando: relembre os melhores momentos do Programa do Jô

Confira as 9 melhores entrevistas do Programa do Jô, talk-show que sairá do ar no próximo dia 16 e vai deixar muitas saudades!

None
Foto: Divulgação

por Redação Alto Astral
Publicado em 07/12/2016 às 10:45
Atualizado às 10:45

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

O Programa do Jô é um dos programas mais antigos e bem sucedidos da televisão brasileira. No ar há mais de 16 anos, a atração é pioneira no gênero talk-show – as famosas entrevistas feita pelo apresentador – que são a principal marca do programa.

A última exibição do Programa do Jô acontecerá no dia 16 de dezembro e nós resolvemos relembrar 9 entrevistas incríveis feitas pelo apresentador. Confira:

1. Faustão

Um dos maiores apresentadores do Brasil mudou de lugar e aqui se tornou o entrevistado. Fausto Silva concedeu uma entrevista para Jô e o resultado é incrível!

2. Joaquim Barbosa

O ex-ministro e ex-presidente do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa, falou no Programa do Jôsobre sua vida e carreira política no Brasil.

3. Hebe Camargo

Uma das maiores lendas da televisão, Hebe Camargo – que também já realizou entrevistas incríveis – contou um pouco sobre sua vida ao lado de outras estrelas, como Lolita Rodrigues e Nair Bello.

4. Regina Bittar (Voz do Google Tradutor)

Você com certeza já se perguntou de quem é a famosa voz do Google Tradutor! Pois bem, Jô Soares a entrevistou!

5. Charlie Brown Jr.

O Charlie Brown Jr. foi uma das bandas de maior importância para o rock brasileiro e acabou depois da morte do músico Chorão, fundador e vocalista da banda, em 2013. A entrevista de Jô relembra a alegria da banda.

6. Sebastião Salgado

O fotojornalista brasileiro Sebastião Salgado ficou conhecido no mundo inteiro por sua obra imensurável. Sebastião foi eternizado no documentário vencedor do Oscar O Sal da Terra, de 2015, mas antes disso já tinha dado esta maravilhosa entrevista ao Programa do Jô.

7. Cássia Eller

Uma lenda da música popular brasileira, Cássia Eller também marcou presença no programa de Jô Soares.

8. Simone e Simaria

O sertanejo sofrência está com tudo e Simone e Simaria foram representar o movimento, contando um pouco sobre a carreira, a infância e muitas polêmicas!

9. Gal Costa e Caetano Veloso

Como não amar uma entrevista com dois mestres da música brasileira? Caetano e Gal foram juntos ao programa e encantaram.

Quem aí já está com saudades do Programa do Jô? 🙁

LEIA TAMBÉM:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.