Fim do Programa do Jô: último entrevistado será Ziraldo

Acabou! É o fim do Programa do Jô: a última edição será gravada e exibida no dia 16 de dezembro. O apresentador entrevistará Ziraldo. Confira!

None
Foto: Divulgação

por Redação Alto Astral
Publicado em 30/11/2016 às 11:27
Atualizado às 11:27

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Acabou! É o fim do Programa do Jô: a última edição será gravada e exibida no dia 16 de dezembro. O apresentador entrevistará Ziraldo, a pessoa que mais deu entrevistas a Jô. Confira:

Jô Soares, no Programa do Jô

Foto: Divulgação

“Quando eu estreei o programa [em 1988], ele me ligou e disse que não durava duas semanas. Quando escrevi [o best-seller O] Xangô [de Baker Street] ele falou que, com esse nome, não venderia nada. Então vou entrevistá-lo por causa dessas previsões”, justificou Jô ao site Notícias da TV.

O apresentador tentou encerrar a última temporada do programa entrevistando Silvio Santos, como uma homenagem ao homem que o lançou como apresentador de talk show, no programa “Jô Soares Onze e Meia”. Além disso, marcaria um ponto alto em sua carreira, já que o dono do SBT não dá entrevistas. Porém, Silvio alegou que não poderia, pois uma cigana previu que, se der entrevista, ele morrerá no dia seguinte.

Jô ainda tem um ano de contrato com a Globo, que chegou a oferecer uma coluna no Jornal da Globo, mas o apresentador disse que não tem interesse.

O Programa do Jô será substituído em 2017 por um talk show de Pedro Bial.

LEIA MAIS

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.