ENTRETENIMENTO

Dica NETFLIX: 3 séries de suspense para curtir no final de semana!

Selecionamos 3 das melhores séries de suspense para você que é amante dessa combinação de adrenalina e pipoca no sofá da sala!

None
FOTO: Reprodução

por Redação Alto Astral
Publicado em 27/10/2016 às 06:30
Atualizado às 18:49

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

THE FALL

Criador: Allan Cubitt
Elenco: Gillian Anderson, Jamie Dornan e Laura Donnelly
Temporadas: 3
Disponível na Netflix: 2 temporadas

the fall-série- suspense

FOTO: Reprodução

Por que assistir?
Aqui no Brasil, a série de suspense só está disponível na Netflix. The Fall conta a história de Paul Spector, um homem aparentemente normal, com mulher, filhos, um bom emprego… Mas tudo muda durante a noite, quando ele invade casas para cometer seus crimes, mostrando sua faceta de serial killer. Do outro lado, está Stella Gibson, uma detetive de Londres, determinada a capturar o autor desses casos tão violentos que estão aterrorizando a Irlanda do Norte.

Em uma sacada incrível, a trama tem o objetivo de mostrar as duas visões sobre o mesmo cenário: a da polícia e a do criminoso.Observando crimes cada vez mais complexos, Stella vai se dedicar a desvendar a mente desse assassino enigmático.

THE GOOD WIFE

Criadores: Robert King e Michelle King
Elenco: Julianna Margulies, Matt Czuchry e Archie Panjabi
Temporadas: 7
Disponível na Netflix: 6 temporadas

the good wife-série-suspense

FOTO: Reprodução

Por que assistir?
Dizem que a vida imita a arte, mas neste caso é o contrário. A série foi parcialmente inspirada no caso de prostituição que envolve o ex-governador de Nova York, Eliot Spitzer, assim como outros escândalos sexuais protagonizados por políticos norte-americanos, como John Edwards e Bill Clinton.

Neste drama, a advogada Alicia Florrick é forçada a voltar a trabalhar após um escândalo colocar seu marido atrás das grades. De acordo com os criadores da série, esses tipos de escândalos fazem parte de nossa cultura, algo que os fez refletir bastante ao produzir o seriado.

THE KILLING

Criadora: Veena Sud
Elenco: Mireille Enos, Billy Campbell e Joel Kinnaman
Temporadas: 4
Disponível na Netflix: 4 temporadas (completa)

the killing-suspense-netflix

FOTO: Reprodução

Por que assistir?
“O passado deixa rastros”, é o que anuncia esta produção original da Netflix. Linden e Holder sabem muito bem disso, afinal, eles terão que investigar o desaparecimento de uma garota envolto a mistérios e meias verdades presas no passado.

The Killing se passa na chuvosa Seattle, nos Estados Unidos, e promete momentos que prendem o espectador pra valer. Ainda que a crítica favorável à trama não tenha se mantido durante muito tempo, em especial com observações sobre pistas algumas vezes incoerentes, vale a pena dar uma chance. Baseada no seriado dinamarquês Forbrydelsen, a versão americana chegou a ser cancelada ao final da segunda temporada, mas acabou ganhando mais duas, e teve sua quarta e última temporada transmitida pela Netflix.

LEIA TAMBÉM

Texto: Redação Alto Astral  Edição: Nathália Piccoli  Arte: Mary Ellen Machado