Conheça a série “Projeto MC²” da Netflix

Quatro amigas apaixonadas por ciências estão prontas para proteger o mundo. Conheça a série “Projeto MC²” da Netflix e descubra que é legal ser inteligente!

None
FOTO: Divulgação/ Netflix

por Redação Alto Astral
Publicado em 02/09/2016 às 11:52
Atualizado às 11:52

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Projeto MC² é uma série original da Netflix voltada para o público jovem, conta também com uma linha de brinquedos da MGA Entertainment. A história acompanha a vida que 4 amigas unidas por prioridades que vão além da beleza: a ciência. O slogan da série “Smart is the new cool”, já diz tudo: é legal ser inteligente!  A 1ª temporada entrou em 2015 e a nova estreou em agosto de 2016.

A série gira em torno das aventuras de McKeyla McAlister e suas amigas Adrienne, Bryden, Camryn, e as novas personagens Devon e Ember, que são super inteligentes e têm habilidades científicas. O grupo trabalha para a organização NOV8 (“Innovate”, e em português:”Inovar”), uma turma altamente secreta de garotas nerds que está tentando proteger o mundo a cada episódio.

projeto-mc2-serie-original-netflix-5-meninas

FOTO: Divulgação/ Netflix

Girl-power

A série também retrata o poder feminino, como a personagem McKeyla pontua no primeiro episódio: “São as mulheres que comandam o mundo!”. As primeiras paixões não são problema para esse time. Na verdade, elas acham isso teórico demais e não se preocupam muito. Estão sempre em busca de criar objetos tecnológicos a partir de coisas do dia a dia.  As meninas colocam ciência, tecnologia, engenharia, artes e matemática na prática, de forma divertida em prol de suamissão principal: salvar o mundo! Você pode visitar o site oficial da série e conferir o Instagram recheado de novidades!

Veja também
Conheça “Beat Bugs”: série da Netflix inspirada em músicas dos Beatles
5 motivos para assistir The Get Down na Netflix!
Filmes da Netflix para assistir com a família

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.