ENTRETENIMENTO

5 motivos para assistir The Get Down na Netflix!

A nova série da Netflix vai contar a história do surgimento do hip-hop nos anos 70. Confira ótimos motivos pra estar ansioso pela estréia da série:

None
Foto: Divulgação

por Redação Alto Astral
Publicado em 26/07/2016 às 18:05
Atualizado às 18:05

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Mais uma série original da Netflix vem por ai e não poderíamos estar mais animados!

Com estreia prevista para 12 de agosto, The Get Down vai contar a incrível história dos primórdios do hip-hop americano. Em uma Nova York à beira da falência, adolescentes moradores do bairro Bronx trocam um cenário de crime pela fé na música e mostram um novo estilo artístico para a cidade.

The Get Down nova séria da Netflix

Foto: Divulgação

Um novo trailer da série foi lançado e já mostra o que podemos esperar: uma reconstituição do bairro Bronx dos anos 70, a febre das discotecas, atores incríveis e muita música boa. Confira o trailer legendado:

A nova série promete conquistar o público fã do gênero musical e fã do drama familiar. Confira outros 5 motivos pra não perder a estréia de The Get Down:

1. O criador da série é Baz Luhrmann

Baz Lurhmann e filmes

Foto: Getty Images/Divulgação

Se pra você isso não quer dizer muito, explicamos melhor: Baz foi o responsável pelo roteiro, direção e produção do clássico Moulin Rouge, recebendo uma nomeação ao Oscar e Globo de Ouro por “Melhor Filme”. Além disso, Baz também foi roteirista, diretor e produtor do grande sucesso, com Leonardo DiCaprio, “O Grande Gatsby” e de outros filmes como “Australia”, com Nicole Kidman e Hugh Jackman, e “Romeu + Julieta”. Dá pra esperar muita coisa boa vindo daí!

2. A reconstituição dos anos 70!

Nova série da Netflix The Get Down

Foto: Reprodução/Youtube

Essa foi a melhor época para a discotecagem e a série promete contar exatamente como eram os anos 70, desde figurino, cabelos e festas, até incorporação de fatos e personagens históricos da época, como o pioneiro do hip-hop e lenda viva para os fãs da música, Grandmaster Flash.

3. A produção vai contar com o rapper Nas

Rapper Nas produtor da série The Get Down

Foto: Getty Images

Com mais de 25 anos de carreira, o rapper americano Nas tem grande conhecimento das origens do hip-hop na cidade de Nova York e da realidade dos garotos que tentam uma chance na vida musical. Por isso sua colaboração na produção da série é tão importante!

4. Jaden Smith está no elenco!

Atores da série do Netflix The Get Down

Foto: Getty Images

O filho de Will Smith já demonstrou ter puxado o talento do pai para as telas! O ator, cantor e dançarino estreou nas telinhas no filme “À procura da felicidade” e também fez bonito em “Karate Kid”. Em The Get Down, Jaden viverá Marcus “Dizzee” King, um talentoso artista de grafite. A série também vai contar com grandes atores como Shameik Moore, Giancarlo Esposito (de Breaking Bad), Justice Smith e uma geração nova de atores negros e latinos que prometem impressionar!

5. A série vai discutir dramas reais

Série da Netflix The Get Down

Foto: Divulgação

Além do drama principal, que trata da escolha de jovens entre a vida do crime e a música, o seriado também vai contar com dramas paralelos como o de uma cantora gospel e seu pai conservador (Giancarlo Esposito, o Gus de Breaking Bad) que não aceita a fama da filha fora da igreja, e discutir as relações amorosas dos jovens. A série promete mexer com nossos ouvidos e emoções!

SAIBA MAIS

5 ótimos motivos para assistir Stranger Things na Netflix
3 documentários da Netflix que você precisa assistir!
12 cantores que já participaram de séries de sucesso!
“O Exorcista” e outras séries assustadoras!