“O Exorcista” e outras séries assustadoras!

O gênero de terror tem conquistado uma legião de fãs. Após o cartaz da nova série "O Exorcista" sair, confira outras série de terror que são de arrepiar!

None
Divulgação

por Redação Alto Astral
Publicado em 19/07/2016 às 14:26
Atualizado às 14:26

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

A variedade dos temas de séries tem sido cada vez maior e um dos gêneros que vem ganhando cada vez mais fãs são as séries de terror e suspense. A mais nova série do gênero, “O Exorcista”, que estréia em setembro, acaba de ganhar seu primeiro cartaz horripilante. O suspense será protagonizado pelo ator mexicano Alfonso Herrera (Sense8) e Geena Davis.

cartaz-o-exorcista

“Cada alma é um campo de batalha”/Divulgação

O enredo contará a história do Padre Thomas Ortega (Alfonso Herrera) e os desafios em lidar com uma entidade maligna que perturba a casa de uma de suas fiéis, Angela Rance (Geena Davis). A primeira temporada da série conta com 13 episódios e já possui um trailer, confira:

“O Exorcista” é apenas uma das séries de terror que promete satisfazer os fãs do gênero! Se você ficou curioso, e está afim de levar uns bons sustos, confira outras histórias que ganharam o formato e tiveram uma ou mais temporadas:

Bates Motel

bates motel cartaz

“Sangue é mais grosso”/Divulgação

Para quem gosta de um estilo mais clássico de terror, “Bates Motel” é a pedida certa. A série conta a história da famosa Família Bates, do filme “Psicose”. Assistindo a série, os fãs conseguiram entender o que se passou na infância do perturbado Norman Bates e sua mãe.

Scream

Cartaz Série Scream

Divulgação

A série se passa na cidade de Lakewood, onde um incidente de cyberbullying resulta em um assassinato terrível. Após o ocorrido os moradores começam a ser atormentados por eventos parecidos causados por um novo serial killer. Um grupo de amigos é alvo do novo assassino misterioso.

Saco de Ossos

Saco de Ossos Série de Terror

Divulgação

A série de 2011, com apenas uma temporada, é baseada no autor Stephen King, o rei da literatura do terror. Os capítulos contam a história de Mike, um escritor que não supera a morte da sua esposa e retorna a casa do lago do casal procurando por paz. Lá ele conhece a pequena Kyra e sua mãe Mattie. Mike começa a ter uma relação com as duas enquanto lida com aparições de misteriosos fantasmas – inclusive o de sua esposa.

Bedlam

bedlam cartaz

“Todos tem um lado escuro”/Divulgação

A série britânica trata da vida dos moradores de um luxuoso condomínio que foi construído em cima do antigo hospício Bedlam – que de fato existiu. Os espíritos dos ex-pacientes continuam rondando o local e causam terror na vida dos moradores.

Carnivale Cartaz

Divulgação

A série é de 2003, mas ainda causa arrepios. As duas temporadas retratam os Estados Unidos na época da Grande Depressão, onde o circo era uma das únicas opções de lazer, e por isso, frequentada por todos. A série conta a história de Ben Hawking, um garoto que é resgatado por uma família circense e descobre que possui poderes sobrenaturais. Em paralelo, o Padre Justin Crowe também descobre que tem alguns poderes surpreendentes, que ligam diretamente o seu destino ao do órfão do circo.

Fear Itself

fear itself

Divulgação

“Fear Itself” tem apenas uma temporada de 13 episódios. Os capítulos não tem ligação entre si, cada um conta uma história sinistra diferente com personagens diversos.

Hemlock Grove

Hemlock Grove

“Até demônios tem demônios”/Divulgação

Essa série de terror do Netflix, conta a história de uma garota que é assassinada e seu corpo é encontrado perto de uma fábrica de aço. Essa fábrica fica escondida e utiliza seres vivos para experimentos secretos.  Os dois suspeitos de cometer o crime, Peter Rumancek – um possível lobisomen – e Roman, o herdeiro da fábrica, não sabem o que realmente aconteceu com a moça e saem em busca de esclarecimentos sobre o assassinato.

Supernatural

supernatural série

Divulgação

A famosa série dos irmãos Winchester já está na 11ª temporada de muito sucesso! O enredo inicia com a história dos irmãos que perderam a mãe muito cedo num acidente brutal no qual forças sobrenaturais estiveram envolvidas. Por isso, o pai deles decidiu ensiná-los a lidar e dominar essas forças. Os capítulos mostram Sam e Dean em sua jornada pelos Estados Unidos onde travam uma batalha com entidades malignas!

American Horror Story

American Horror Story

Divulgação

A série indicada ao Emmy 2016  – premiada no Emmy 2012 e no Globo de Ouro –, está na sua 5ª temporada. Cada temporada possui uma história independente, mas mantém alguns atores como personagens. “American Horror History” conquistou uma legião de fãs que acompanha fielmente cada lançamento.

Sleepy Hollow

Sleepy Hollow série de terror

Divulgação

A história é inspirada na famosa lenda do Cavaleiro Sem Cabeça, mas é adaptada para os dias atuais.  O capitão de guerra Ichabod Crane acorda 200 anos depois de sua época, após cortar a cabeça de um cavaleiro. A partir daí, o capitão tem que enfrentar o cavaleiro e outras criaturas malignas que surgem na cidade de Sleepy Hollow.

Stranger Things

Cartaz da série Stranger Things

Divulgação

Recém lançada no Netflix, a série mistura fenômenos sobrenaturais com ficção científica. Conta a história de um garoto de 12 anos que desaparece e vários mistérios são instaurados na pequena cidade de Hawkins. A série já se tornou a queridinha do público e tem atraído muita atenção dos amantes do gênero!

SAIBA MAIS

As séries que estreiam ou voltam no 2º semestre!
5 ótimos motivos pra assistir Stranger Things na Netflix
Psicopatas inesquecíveis da TV: relembre personagens das novelas e séries
7 séries adicionadas no Netflix em junho para começar a assistir