“Colaborativas”: canal GNT lança estudo sobre o universo feminino

O canal GNT lançou o "Colaborativas". Conheça o estudo e compreenda um pouco mais sobre o universo feminino e suas questões!

None
IMAGEM: Reprodução/ gntapps.com.br

por Redação Alto Astral
Publicado em 15/09/2016 às 10:20
Atualizado às 18:28

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

O canal GNT lançou em setembro de 2016, um novo estudo que exalta a união das mulheres. O projeto “Colaborativas” tem como objetivo mostrar como as transformações e habilidades da mulher impactam a sociedade. Encontre informações sobre o universo feminino através desse e de outros estudos realizados pelo canal.  Para conferir o material na íntegra, acesse a opção “download” na página do estudo. Leia, assista aos vídeos, reflita e inspire-se!

projeto-colaborativas-repdoucao-gnt

IMAGEM: Reprodução/ gntapps.com.br

Conheça o projeto “Colaborativas”

“Colaboração, uma das habilidades femininas mais eficientes” está presente no cotidiano das mulheres, mas como? Para compreender esse fato, as histórias de vidas de algumas mulheres foram vistas de perto. Os pesquisadores conversaram com elas sobre sentimentos, demandas e prioridades. O estudo tem como ponto de partida uma ampla e profunda pesquisa realizada com 24 mulheres e 1.500 entrevistas em 5 capitais brasileiras. O resultado são reflexões sobre o espaço que a mulher ocupa na sociedade atual e outros caminhos que ela está começando a trilhar.

estudo-projetos-colaborativa-canal-gnt-rivais

IMAGEM: Reprodução/ gntapps.com.br

É preciso valorizar a relação entre as mulheres!

É importante destacar o capítulo “Rivais?”, em que a polêmica sobre rivalidade feminina é colocada em pauta. Em um mundo onde ser mulher não é fácil por si só, a colaboração entre elas é essencial. Afinal, juntas, são mais fortes! Você também pode compartilhar frases e citações nas redes sociais. Além do material de “Colaborativas”, o conteúdo completo de outros estudos estão disponíveis na página exclusiva do GNT Estudos.

Veja também
8 livros para aprender mais sobre empoderamento feminino
Canais no YouTube sobre o universo feminino
6 livros infantis para empoderar as meninas