Emagrecer: dieta para quem é ansioso eliminar até 8kg em 1 mês

Seguir dieta exige certo controle emocional, pois as tentações e a vontade de descontar os problemas emocionais na comida é enorme. Pensando nisso, a nutricionista Fernanda Giácomo elaborou uma dieta especial para você emagrecer. Confira!

emagrecer é possível com dieta para ansioso
Foto: Shutterstock.com

Dificuldade de concentração, preocupações e falta de atenção são sinais que mostram que você está ansiosa. Em algumas pessoas, a ansiedade desperta uma vontade incontrolável de comer. Só de pensar em fazer dieta você já fica descontrolada para saber se vai dar certo e desconta na comida, colocando para baixo todo o plano de emagrecer? Foi pensando em situações como essas que a nutricionista Fernanda Giácomo, da FR Nutri Assessoria e Consultoria Nutricional, de Campinas (SP), elaborou um programa alimentar equilibrado, que proporciona uma perda de até 4kg em 15 dias. Os alimentos da dieta ajudam você a combater a ansiedade, como chás calmantes, e ingredientes que estimulam a produção de serotonina, o hormônio da felicidade.

 

 

Texto: Júlia Prado/Colaboradora | Consultoria: Fernanda Giácomo, nutricionista da FR Nutri Assessoria e Consultoria Nutricional, de Campinas (SP)

LEIA TAMBÉM: