CASA & DECOR

Banheiro: aprenda a dar mais cor ao ambiente usando as pastilhas

Se o seu banheiro está muito monótono e sem vida, você pode dar mais vida e cor ao ambiente com as pastilhas. Elas são fáceis de limpar e muito práticas!

None
Fotos: Henrique Ribeiro Projeto: Studio LK

por Redação Alto Astral
Publicado em 27/09/2016 às 19:41
Atualizado às 17:01

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Se você não aguenta mais chegar em casa e ver o mesmo banheiro, sem cor, vida e personalidade, que tal dar uma repaginada no ambiente? Por isso trouxemos esse projeto de decoração criado pela Studio LK para te inspirar a criar um ambiente mais colorido e alegre. Confira!

banheiro pequeno pastilhas verde grantio

Foto: Henrique Ribeiro
Projeto: Studio LK, São Paulo – SP

Para a família

O principal objetivo da designer de interiores Léa Kaufmann do Studio LK foi desenvolver um banheiro que fosse prático e pudesse ser utilizado por toda a família. “O ambiente foi pensado para ser funcional, pois atende às crianças também. Então, um dos objetivos era deixá-lo descolado e divertido pra elas, sem fugir do restante da casa, que usa cores claras com alguns elementos dando cor”, conta.

Banheiro com espaço reduzido

De acordo com Léa, um elemento importante para a otimização de um banheiro pequeno, que ela utilizou no projeto, é o box com portas de correr. É uma solução prática para que a porta não interfira na circulação do ambiente. “O box com portas de correr faz com que otimize bastante o espaço do box e também do lado de fora”, complementa.

Inspire-se!

A designer dá seus conselhos para fazer com que o seu pequeno espaço fique tão bonito e funcional quanto o do projeto desenvolvido por ela: “Dê preferência a elementos menores, e se possível suspensos, como nichos, gabinetes, prateleiras. E pense sempre nas medidas que ocuparão”. O puxador do armário da bancada é vermelho! Essa cor foi utilizada para quebrar a neutralidade do ambiente, em parceria com as pastilhas verdes!

Texto: Monique Lima/Colaboradora

LEIA TAMBÉM