Anitta fala sobre suas plásticas e dificuldades de tentar carreira internacional

Em entrevista ao canal de Gio Ewbank, a cantora contou tudo sobre o assunto com muita sinceridade

carreira internacional de anitta
Por Nataly Paschoal - 18/10/2017

Foto: Reprodução/YouTube

A carreira internacional de Anitta já está sendo construída há um tempo. Para torná-la cada dia mais sólida, a cantora precisa enfrentar os mesmo desafios que encontrou no início, logo quando começou. E foi sobre isso que a a popstar falou para o canal GIOH, da atriz Giovanna Ewbank.

“Muita gente acha que é questão de dinheiro ou de ego, mas não é”, disse Anitta sobre seus novos objetivos. “Porque se fosse por questão de dinheiro eu ficava aqui, pois você arrisca muito e investe muito para tentar uma carreira internacional, são outras questões de barreiras,” explicou.

A cantora já lançou parceria com Iggy Azalea, Maluma, Major Lazer, Poo Bear e, mais recentemente, o DJ Alesso. Contudo, o sucesso não é tão grande quanto imaginamos, como explica Anitta. “Então pelo fato de eu estar fazendo coisas que não aconteceram aqui no Brasil, dá essa impressão de que ‘Meu Deus, a Anitta tá muito famosa’, só que lá fora é um começo”, comentou.

E não foi apenas sobre a carreira internacional de Anitta o assunto do vídeo. As plásticas tão comentadas feitas pela artista também estiveram em pauta,  e ela não poupou sinceridade para falar sobre seus procedimentos cirúrgicos.

Saiba mais sobre a carreira internacional de Anitta e suas plásticas:

Aproveite para conferir 10 looks de Anitta com bota e inspire-se nos modelos!

LEIA TAMBÉM: