Conheça o aplicativo Raya, o Tinder das celebridades

O app Raya, exclusivo para celebridades e pessoas influenciadoras, existe há mais de um ano e oferece serviços que avaliam o "grau de beleza" dos usuários

None

por Redação Alto Astral
Publicado em 08/07/2016 às 15:55
Atualizado às 14:40

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Você já parou para pensar que as celebridades dificilmente usam o Tinder? E então, será que elas usam outro aplicativo de namoro? A resposta é SIM! O Raya é um aplicativo exclusivo – que até pouco tempo era secreto -destinado a pessoas famosas com alto grau de influência.

Cara Delevingne, Ruby Rose, Joe Jonas, Kelly Osbourne, John Cusack, Matthew Perry, Sharon Stone e outras celebridades já foram encontradas no app.

Conheça o aplicativo Raya, o Tinder das celebridades

Divulgação

Como funciona o Raya?

O algoritmo do aplicativo combina seguidores do Instagram com amigos em comum de quem já possui uma conta na plataforma. Ele também oferece convites e até uma seleção manual, que avalia quão bonito é o(a) candidato(a). Ou seja: nem todo mundo pode usar o Raya.

Conheça o aplicativo Raya, o Tinder das celebridades

Perfil de Kelly Osbourne no aplicativo. Foto: Reprodução/Instagram

O app já existe há mais de um ano e oferece um serviço bem parecido com o dos concorrentes, como o Tinder, por exemplo. Se alguém curte sua foto, é possível iniciar uma conversa, assim como outras funções similares.

Segundo a jornalista Alice Hines, que usou o aplicativo por três semanas, o problema da privacidade é resolvido através de uma cuidadosa curadoria. “Por exemplo, tente tirar um screenshot do profile de alguém, e receberá um alerta dizendo que se a imagem for parar online você será expulso do app”, revelou.

Leia também

12 opções de aplicativos de finanças para sair do vermelho

13 aplicativos indispensáveis para o celular de toda mulher

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.