Connect with us

O que você está procurando?

Alto Astral
Quer ver seu canal do Youtube bombar de visualizações? A tarefa não é fácil. Confira 10 dicas para bombar, lembrando de não desanimar logo de cara!
- foto: Divulgação

Como bombar seu canal no YouTube

Quer ver seu canal do Youtube bombar de visualizações? A tarefa não é fácil. Confira 10 dicas para bombar, lembrando de não desanimar logo de cara!

[PAGE TITLE]

Você tem um canal no YouTube, mas ele anda meio caidinho? Fazer as visualizações bombarem não é tarefa fácil. Confira as dicas e faça as views do seu canal explodirem!

1 – Pesquise

Antes de criar seu canal, pesquise o que os outros youtubers estão fazendo. Avalie o que todo mundo faz e pense no que você poderia fazer de diferente para tornar seu canal especial. Inovar é uma maneira de se diferenciar e conquistar um público só seu!

gif-computador


2- Aceite opiniões

Já ouviu aquele ditado que diz que duas cabeças pensam melhor do que uma? Então, neste caso, nada como pedir a opinião de seus amigos e de sua família. Quem sabe, em uma conversa não surge uma baita ideia?

3- Pratique

Claroooo que seus primeiros vídeos não serão superprofissionais. E ninguém espera por isso, ok? Até porque a maioria dos youtubers admite que quanto mais eles postam vídeo, mais ficam desenvoltos e perdem a timidez. Mas praticar um pouco antes de postar seu primeiro vídeo pode ajudar bastante. Por isso, pegue uma câmera e treine. Depois, assista ao vídeo e preste atenção se é possível entender todas as palavras que você falou, avalie como está sua postura, e outros detalhes.

SAIBA MAIS

Aprenda a criar um canal no Youtube

Top 5: Conheça os youtubers mais famosos do mundo dos games

Você precisa ver os vídeos de Simone Giertz, a rainha dos robôs no Youtube

4- Ajustes técnicos

Quando estiver gravando o vídeo, preste atenção na qualidade do som e da iluminação. Cheque se não está ficando muito claro ou muito escuro e se não tem nenhum barulho atrapalhando sua voz. São coisas simples e que fazem a diferença na qualidade do seu vídeo.

5- Organize-se

Se programe para gravar os vídeos com periodicidade. Quanto mais posts você tiver, mais as chances de ficar conhecido e de seu canal ganhar inscritos. Isso não significa que você precisa começar postando vários vídeos por dia, ok? Mas de nada adianta postar um vídeo superlegal e desaparecer, voltando meses depois. Por isso, organize-se para postar uma determinada quantidade de vídeos por semana e assuma isso como um compromisso. Dedicação é fundamental para o sucesso do seu canal!

6- Divulgue

Quanto mais gente souber do seu canal, melhor! Por isso, deixe a timidez de lado, conte sobre o canal para seus amigos e familiares e peça aquela forcinha no compartilhamento. Ah, vale também tentar contato com outros youtubers, quem sabe eles falam um ‘oi’ para você no canal deles e você ganha alguns seguidores.

gif-computer

 7- Não ligue para os haters

A gente sabe que os haters são a grande praga da internet, cujo passatempo predileto é trolar todo mundo, certo? E gente para te desanimar é o que menos você menos precisa. Então, nada de dar ouvidos a comentários negativos e maldosos, especialmente àqueles que nada têm a acrescentar ao seu trabalho.

8- Ouça quem realmente importa

Ninguém começa um canal sabendo tudo. Então, nada melhor do que ouvir quem realmente tem a colaborar com seu crescimento. Troque uma ideia com as pessoas que assistem seus vídeos e escute o que elas têm a dizer. Daí podem surgir melhorias, ideias e temas para os próximos vídeos.

9- Keep Calm

Tenha em mente que nenhum canal bomba do dia para a noite. As coisas fluem devagar e, no começo, cada inscrito conquistado deve ser comemorado como uma batalha vencida. É natural que seus primeiros vídeos sejam vistos apenas por sua família e amigos, mas, com tempo, trabalho e persistência, isso deve mudar.

10- Não desanime

Quantos vídeos você já assistiu de youtubers dizendo que a rotina de gravar vídeos exige muuuuuita dedicação, que é cansativa e que nem sempre há o reconhecimento esperado pelo trabalho? Muitos, não é mesmo? Pois tenha isso em mente. Dias difíceis surgirão, mas não desanime. Insista, persista e não desista!

giphy (2)
Advertisement
Advertisement

Mais notícias interessantes como essa

Atualidades

É possível ganhar dinheiro divulgando o seu trabalho em grupos do Facebook - Confira nosso passo a passo para publicar seus produtos e boas vendas!

Atualidades

Você pode utilizar o aplicativo também no seu computador - Confira nosso passo a passo super simples e aproveite o Whatsapp web!

Atualidades

Os smartphones e tablets podem apresentar certa lentidão após um tempo de uso - Confira algumas dicas para otimizar o uso de seu Android!

Atualidades

Reunimos 4 duvidas comuns de usuários do Whatsapp - Descubra o que é realidade e o que não passa de mentira em relação ao aplicativo

Atualidades

Alterar algumas configurações são importantes para manter sua conta segura - Confira nossas dicas para ter mais privacidade no Snapchat!

Atualidades

Reunimos algumas dicas para você sair bem na sua selfie - estilo de fotos que virou febre nas redes sociais. Aproveite e boas fotos!

Atualidades

Com o Google Maps, é possível personalizar seu trajeto e chegar onde quiser - Confira em 6 passos simples como usar a facilidade no seu dia a dia!

Atualidades

O famoso site de pesquisa na web se atualiza constantemente e oferece aos seus usuários novas utilidades. Confira como se organizar com o Google Agenda!