4 aplicativos para usar em conjunto com o Facebook

A rede social mais usada do mundo conta com aplicativos que podem ser usados em conjunto com ela, seja para segurança ou outros fins. Confira 5 ótimos apps!

None
FOTO: Shutterstock.com / Paul Stringer

por Redação Alto Astral
Publicado em 29/08/2016 às 19:19
Atualizado às 14:43

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Existem alguns aplicativos que podem ser usados em conjunto com a rede social que é a mais usada no mundo todo. Alguns possuem interação direta com o Facebook, facilitando algumas funções como trocar a foto de perfil, conversar no chat, etc. Outros aplicativos estão disponíveis para descobrir quais usuários deletaram você da rede social e existem, ainda, os que ajudam na hora de proteger sua conta.

Confira, abaixo, 4 opções de aplicativos para você utilizar em conjunto com o seu Facebook:

pagina-facebook-print-tela-aplicativos

FOTO: Shutterstock.com / Paul Stringer

– Facebook Lock

Este app proporciona maior privacidade sobre sua conta e mensagens na rede social: o usuário cria senhas que irão dificultar o acesso ao conteúdo de seu perfil pelo Android. Também há recursos como: modo para evitar que este app seja desinstalado, função para esconder o ícone do programa e sistema para evitar a finalização do app. Disponível para Android.

– Who Deleted Me

Com tantos usuários, talvez um tenha te deletado do Facebook e você nem percebeu. Com o Who Deleted Me, é possível descobrir se algum usuário te excluiu dos contatos. Após permitir o acesso às suas informações, aguarde alguns segundos para desvendar as pessoas que deixaram de te seguir e as adicionadas recentemente. Disponível para iOS e Android.

– Social Lock

Cansado de as pessoas tentarem bisbilhotar seu perfil do Facebook usando o iPhone, iPod touch ou iPad? Este app vai dificultar as coisas para os curiosos. O usuário pode criar uma senha numérica ou um padrão de desenho usando pontos para dar acesso à rede social. O app também bate fotos de quem realizou tentativas mal sucedidas. Disponível para iOS e Android.

– FaceWatcher

O FaceWatcher monitora as interações dos seus contatos com você, além de descobrir quem te excluiu no Facebook. Você irá saber o total de curtidas nas suas fotos, seus vídeos e seu status, ver a quantidade de interações, além de saber quem foram todas as pessoas que curtiram suas fotos e seus vídeos. Disponível para iOS e Android.

Leia também!

Facebook: 5 dúvidas comuns entre usuários da rede social

Dicas para ter mais privacidade no Facebook

Edição: Jéssica Pirazza/Colaboradora

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.