Após crítica de atuação e afastamento, Antonio Fagundes volta às novelas

Depois de ser criticado em Velho Chico e de ficar na geladeira por três anos, Antonio Fagundes volta às novelas na pele de um editor falido

Antonio Fagundes volta
Por Adriele Silva - 04/09/2018

Foto: Gshow

Depois da maior geladeira em 30 anos – que durou 3 anos – , Antonio Fagundes volta para a dramaturgia e é escalado para “Bom Sucesso”, a nova novela das sete.

Pra quem não se lembra, o ator estava afastado da telinha desde 2016, quando interpretou o coronel Afrânio, em  Velho Chico. Na época, Antonio foi alvo de críticas por causa da fala maneirista (falar com a boca mole) e da caracterização anacrônica, que usava roupas coloridas e perucas para rejuvenescer o personagem.

Durante os três anos em que ficou afastado, o global dedicou-se exclusivamente ao teatro e ao cinema, onde ficou em cartaz com a peça Baixa Terapia e atuou como produtor do filme Contra a Parede (2018).

Além disso, Antonio participou de duas minisséries: Dois Irmãos (2017)  e a inédita Se Eu Fechar os Olhos Agora, que deve estrear em janeiro do ano que vem.

De acordo com o jornalista Daniel Castro, Antonio viverá um editor de livros na novela Bom Sucesso. A ideia é mostrar para o público a crise do jornalismo imprenso e as dificuldades do senhor em se reerguer profissionalmente.  A novela está prevista para ir ao ar no segundo semestre de 2019.

Ficou curiosa sobre o afastamento de Antonio Fagundes nas novelas? Continue lendo!

 

LEIA TAMBÉM: