Fiuk fala sobre a banda Hóri e como concilia o trabalho na TV

Avalie

Fiuk fala sobre a banda Hóri e como concilia o trabalho na TV 

Esbanjando simpatia e beleza, Fiuk é a cara do pai, Fábio Jr., em 1979. Protagonista de Malhação ID, Felipe Galvão, nome de nascimento, mantém o trabalho paralelo ao de ator com a banda Hori, onde canta e anima o público com um charme que parece ser mesmo genético. Ele conversou com a Guia da Tevê e falou sobre a rotina dos trabalhos e a paixão pelas fãs!

Guia da Tevê: É a primeira vez que vocês estão fazendo show na beira da piscina?

Fiuk: É a primeira vez. A gente sempre ficava vendo no youtube e imaginava o dia em que a gente estaria aqui (no parque aquático Wet’n Wild). Rola um pulo na piscina. E a gente ficava imaginando a distância entre o palco e a piscina, se ficava longe, se ficava perto. É uma vontade que a gente tinha de verdade mesmo.

Guia da Tevê: E vocês pretendem pular na piscina?

Fiuk: Na verdade, é uma vontade de todos nós. Mas se pular na piscina a gente perde o voo para Goiânia, onde faremos um show neste noite.

Guia da Tevê: Vocês farão um show no parque aquático e pegarão o voo para Goiânia para um novo show na mesma noite. Está muito corrido?

Fiuk: Está bem corrido.

Guia da Tevê: Com a agenda corrida, como você vai passar o dia das Mães?

Fiuk: Infelizmente eu não sei. Isso é um dos preços que a gente paga. Não tem aniversário, dias especiais como o Dia das Mães…

Guia da Tevê: E que presente você daria para sua mãe?

Fiuk: Eu não sei. Mas eu daria é o maior presente do mundo que eu vou descobrir qual é mas eu ainda não descobri. Eu vou estar ausente pois terei show no dia 9 de maio no Rio Grande do Sul.

Texto: Larissa Faria
Entrevista: Clayton Gallo/Colaborador
Foto: André Wanderley/Colaborador

Tags: ,

Mais lidas