Casais que fizeram sexo no BBB

Avalie

Tem participante que, quando chega no confinamento do Big Brother Brasil, faz logo questão de engatar um romance ou só mesmo alguém para passar o tempo.

E desses namoros sempre saem os casais que não se seguram e correm para debaixo do edredom. Esses são os que protagonizam as cenas quentes da casa. Relembre os casais que fizeram sexo no BBB.

Nasser e Andressa

Foto: Reprodução/Internet

O casal protagonizou cenas de amor debaixo do edredom, mas não chegou a negar o que as câmeras do programa mostraram. 

Yuri e Laisa

Foto: Reprodução/Internet

Os dois formaram um casal fogoso no BBB 12! Yuri já afirmou publicamente que se considera o BBB que mais fez sexo na casa. Já Laisa, também fez questão de afirmar que teve sim noites de amor ao lado do namorado. " Eu estava namorando o Yuri na casa. Não fiz sexo com uma pessoa que havia ficado só uma vez. Estava direto com ele desde o segundo dia no programa. E gosto muito dele", afirmou ela.

 

Thyrso e Manuela

Foto: Reprodução/Internet

Se os edredons do BBB 2 falassem, muitas histórias sobre esse casal seriam reveladas, já que eles protagonizaram cenas quentes na cama da casa mais vigiada do Brasil.

Ralf e Milena

Foto: Reprodução/Internet

A princípio, a sister negou que tivesse feito sexo no confinamento do BBB 9, mas, em uma conversa com Priscila, Milena acabou confessando que "fez tudo o que tinha direito" com Ralf debaixo do edredom.

Tarciana e Jeferson

Foto: Reprodução/Internet

A coisa pegou fogo no BBB 2! O casal protagonizou muitas noites de amor e sexo. Ele, inclusive, foi flagrado pegando uma camisinha na despensa. 

Michel e Tessália

Foto: Reprodução/Internet

Apesar de negar que tenha feito sexo com Michel na casa, Tessália protagonizou cenas quentes no edredom com o brother no BBB 10.

Wesley e Maria

Foto: Reprodução/Internet

No BBB 11, a sister Maria não perdeu tempo e foi logo conquistando o coração dos brothers. Mas foi no seu relacionamento com Wesley que o edredom pegou fogo. Ela nem se preocupou em negar os boatos de que teria feito sexo com ele na casa. "Fizemos sexo várias vezes. A gente soube fazer muito bem feito. Valeu a pena. Ele é mineiro, come quieto", contou ela em entrevista à "Quem".

 

Max e Francine

Foto: Tv Globo

O vencedor e uma das finalistas do BBB 9 engataram um romance na edição em que participaram. Apesar de resistir no início, a bela não desgrudou do amado e ambos protagonizaram cenas quentes embaixo dos edredons da edição. 

Tags: ,

Mais lidas