Simpatias infalíveis para atrair boas energias em sua casa

Simpatias infalíveis para atrair boas energias em sua casa
Avaliação 1 - Votos 1
simpatias-boas-energias-casa2-Shutterstock

Shutterstock

Sua casa é um dos lugares mais importantes da sua vida. É lá onde você vai estar com seus familiares, receber amigos e descansar. É importante que seja um lugar tranquilo e cheio de alegria! Então, que tal uma forcinha dos astros para deixar sua casa sempre cheia de boas energias? Confira essas simpatias infalíveis:

Jogue pregos e parafusos fora
Quando for se mudar, não leve pregos ou parafusos usados da residência antiga. Da mesma forma, não utilize nenhum prego ou parafuso que encontrar nas paredes, especialmente os tortos ou enferrujados. Jogue tudo fora e coloque novos no lugar. O mesmo vale para as lâmpadas.

Palito de fósforo
Na manhã do segundo dia de Lua Crescente, acenda um palito de fósforo e, enquanto ele queima, pense que toda a inveja e o mau-olhado estão queimando com ele. É muito importante que você pense com . Quando o fogo chegar até a metade do palito, apague e guarde dentro da caixa. Faça uma oração de sua preferência e, em seguida, repita o ritual com dez palitos. Depois, jogue tudo em um lixo fora de sua casa e saia sem olhar para trás.

Café para São Benedito
Peça de presente uma imagem de São Benedito, que é o patrono do lar. Depois que ganhá-la, você deve separar, diariamente, a primeira xícara de café do dia e oferecer ao santo, dizendo: “São Benedito, com a graça de Deus, tudo vai bem nesta casa. Não nos falta saúde, amor, carinho, paz, tranquilidade, compreensão e muito dinheiro”. Despeje a bebida na pia, após o ritual.

Veja mais: 10 simpatias para afastar a traição

Veja mais: 30 simpatias para melhorar o sexo

Veja mais: 10 simpatias e rituais para prosperidade

Vela amarela
Acenda uma vela amarela sobre um pires branco em intenção a Santo Agostinho. Em volta da vela, coloque um punhado de açúcar e diga: “Meu querido Santo Agostinho. Proteja a minha casa contra todas as influências negativas. Que nenhum mal chegue até ela”. Deixe a vela terminar de queimar e, depois, jogue tudo o que usou na simpatia no lixo.

Elefante branco
Compre um elefante branco (que você encontra em casas de artigos esotéricos) e deixe na sala de sua residência, de costas para a porta. Quando estiver chovendo, coloque-o para tomar um pouco de chuva, para descarregar as energias negativas e ganhar a força das águas. Quando a chuva passar, deixe o elefante secar naturalmente e coloque-o no mesmo lugar. Se sentir o clima pesado, repita esta simpatia e tenha tranquilidade em seu lar.

Mais lidas