Participe do Prêmio Malu Super Mulher!

Avalie

Participe do Prêmio Malu Super Mulher!

A Revista Malu, publicação semanal da Editora Alto Astral, irá premiar mulheres com histórias de superação e que fizeram a diferença no universo onde vivem. A premiação Malu Super Mulher está com inscrições abertas até o dia 10 de setembro para receber histórias de mulheres que são verdadeiras “Super Mães”, “Super Talentos”, “Super Mestres Cucas” ou que passaram por uma “Super Trasnformação”. Você se considera ou conhece alguma Super Mulher? Então inscreva-se pelo site www.revistamalu.com.br/supermulher. Entenda cada categoria:

Super Mãe

São mulheres com histórias que demonstram que o amor de mãe ultrapassa todas as barreiras e obstáculos da vida. Histórias de mulheres que, com essa força que só o amor materno tem, conseguiram superar dificuldades dos mais variados tipos – financeiras, de saúde ou familiares.

Super Transformação

São mulheres que passaram por uma verdadeira transformação de vida e que, com isso, alcançaram a realização pessoal e a autoestima. Mulheres que mudaram os rumos de sua vida, saíram do fundo do poço e hoje podem contar de cabeça erguida que são vencedoras!

Super Talento

São mulheres que se destacam por um Super Talento, seja ele em qualquer profissão, negócio, no ramo das artes ou em ações sociais. As diferentes possibilidades para uma mulher demonstrar seu talento e dedicação são inúmeras!

Super Mestre Cuca

São mulheres que dominam a arte da culinária em suas mais diversas formas. Aquela pessoa que venceu desafios, se superou e, por meio da culinária, conseguiu mudar a sua vida ou de outras pessoas à sua volta – seja com rendimentos financeiros ou reconhecimento pessoal.

Serão selecionadas 5 histórias de cada categoria que irão para voto popular entre os dias 17 e 30 de setembro. As 4 grandes vencedoras serão homenageadas em um evento em São Paulo com a presença de ícones nacionais de cada categoria, com direito a transformação em um salão de beleza top de São Paulo e tudo pago para as ganhadoras e seus acompanhantes. Participe!

Mais lidas