Pai viraliza na internet após realizar ensaio como gestante

Não tem como não amar esse ensaio fotográfico de Paco, o "pai gestante"! Vem ver as fotos que bombaram nas redes sociais e entenda a história por trás

None
Foto: MARTIN WILKES

por Giulianna Lombardi
Publicado em 06/03/2020 às 15:00
Atualizado às 15:00

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Neste mês, um espanhol chamado Paco ficou conhecido como “pai gestante” nas redes sociais após participar de um ensaio de gravidez. Isso mesmo! As imagens do rapaz reproduzindo as poses que, geralmente, as mulheres grávidas fazem em sessões de fotos viralizou na internet.

O motivo por trás da iniciativa foi um pedido de desculpas para a mulher que, na época, estava a espera de sua segunda filha.

O ensaio fotográfico do “pai gestante”

Durante toda a gravidez, a mulher de Paco negou participar de qualquer ensaio fotográfico por ter vergonha de seu corpo. A história se torna cômica só após o nascimento da criança, quando ao registrar o bebê no cartório, o espanhol acabou escrevendo o nome da filha errado.

No lugar de Noelia, como era desejado pela mãe, Paco acabou chamando-a de Natalia. Para se redimir, o “pai gestante” resolveu fazer seu próprio ensaio fotográfico com direito a barrigão, muitas flores e o nome da bebê escrito na barriga.

O rapaz contou com a ajuda do fotógrafo e amigo Martyn Wilkes. Dá só uma olhada:

pai gestante

Foto: MARTIN WILKES

Realmente ele ficou deslumbrante, não é mesmo?

Foto: MARTIN WILKES

Muita graciosidade e amor à família definem essas imagens. Pura fofura!

Leia também:

TAGS