Salmo 93: Para pedir bênçãos e viver tranquila

O salmo 93 é especial para conseguir a imobilidade diante dos conflitos. Leia com fé as palavras sagradas da bíblia e receba as graças!

None
Foto: iStock

por Redação Alto Astral
Publicado em 03/02/2017 às 12:23
Atualizado às 12:45

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

O Salmo 93 é especial para conseguir paciência diante dos conflitos; manter a sintonia com o universo, enriquecendo a percepção para um momento favorável, sem ansiedades. Porque o poder deste salmo está na certeza que Deus é eterno.

Bíblia escrito salmo 93

Foto: iStock

Salmo 93

“O Senhor reina; está vestido de majestade. O Senhor se revestiu e cingiu de poder; o mundo também está firmado, e não poderá vacilar. * 2 O teu trono está firme desde então; tu és desde a eternidade. * 3 Os rios levantam, ó Senhor, os rios levantam o seu ruído, os rios levantam as suas ondas. * 4 Mas o Senhor nas alturas é mais poderoso do que o ruído das grandes águas e do que as grandes ondas do mar. * 5 Mui fiéis são os teus testemunhos; a santidade convém à tua casa, Senhor, para sempre.”

COMENTÁRIO ESPECIAL

O panorama mundial apresenta situações muito difíceis em diversos setores e só mesmo a fé no Todo-Poderoso possibilitará que a humanidade não se deixe levar pela inquietação. Se cada pessoa conseguir manter a paciência, a perseverança, a calma, reforçar a fé e a confiança naquele que reina sobre nós, o desespero será bloqueado. O pensamento que deverá prevalecer é “avançar e não parar de caminhar jamais, ciente de que Deus percebe todas as coisas e estará sempre ao seu lado”.

FRASE DE PODER

“Mas o senhor nas alturas é mais poderoso do que o ruído das grandes águas e do que as grandes ondas do mar”.

LEIA TAMBÉM

Edição: Rafael Barbosa/Colaborador | Design: Gabriel Andrade/Colaborador