Salmo 95: Para fortalecer seu corpo e sua alma

O salmo 95 é especial para fortalecer seu corpo e alma. Ajuda na expulsão dos maus espíritos e a abençoar tudo que se inicia. Renove sua fé e confira!

None
Foto: iStock

por Redação Alto Astral
Publicado em 06/02/2017 às 11:48
Atualizado às 12:45

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

O salmo 95 é especial para expulsão dos maus espíritos e no cuidado da beleza interior e dos sentimentos. Também é indicado como incentivo no cuidado com a aparência e para abençoar tudo o que se inicia. Além disso, desperta nas pessoas o interesse em abandonar o excesso de vaidade, pois o poder do salmo 95 serve de ponto de partida para a total dedicação a uma vida mais autêntica, baseada na simplicidade e nos sentimentos sinceros.

bíblia salmo 95

Foto: iStock

Salmo 95

“Vinde, cantemos ao Senhor; jubilemos à rocha da nossa salvação. * 2 Apresentemo-nos ante a sua face com louvores, e celebremo-lo com salmos. * 3 Porque o Senhor é Deus grande, e rei grande sobre todos os deuses. * 4 Nas suas mãos estão as profundezas da terra, e as alturas dos montes são suas. * 5 Seu é o mar, e ele o fez, e as suas mãos formaram a terra seca. * 6 O, vinde, adoremos e prostremo-nos; ajoelhemos diante do Senhor que nos criou. * 7 Porque ele é o nosso Deus, e nós povo do seu pasto e ovelhas da sua mão. Se hoje ouvirdes a sua voz, * 8 Não endureçais os vossos corações, assim como na provocação e como no dia da tentação no deserto; * 9 Quando vossos pais me tentaram, me provaram, e viram a minha obra. * 10 Quarenta anos estive desgostado com esta geração, e disse: É um povo que erra de coração, e não tem conhecido os meus caminhos. * 11 A quem jurei na minha ira que não entrarão no meu repouso.”

Comentário especial

Neste salmo, chegamos a conclusão de que a pessoa sábia e prudente sabe calar-se no momento oportuno. Não cria o irremediável e conserva suas próprias ideias. E, quando alcançar esse estágio, talvez perceba que algo ainda está por fazer e que de forma positiva ou não, não haverá prejuízos, pois o conflito se resolverá por si só. A diferença é que, na maioria das vezes, cria-se uma profunda rivalidade entre os participantes, que poderá se tornar perigosa. E assim, os conflitos vão se formando devido à divisão de forças dos opositores e essa divisão os enfraquecerá quando estiverem diante do perigo. Mas Deus, com seu infinito poder, estará protegendo seus servos.

Frase de poder

“Porque o senhor é Deus grande, e rei grande sobre todos os deuses. Nas suas mãos estão as profundezas da terra, e as alturas dos montes são suas.”

LEIA TAMBÉM

Consultoria: Ira Pepino

Edição: Thomás Garcia/Colaborador | Design: Gabriel Andrade/Colaborador