Salmo 98: Para conservar as amizades e ter harmonia em família

O Salmo 98 é indicado para conservar as amizades e ter harmonia com a família e com os amigos. Desperte seu espirito e se encha com fé!

None
Foto: iStock

por Redação Alto Astral
Publicado em 06/02/2017 às 09:58
Atualizado às 12:45

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

O Salmo 98 é indicado para conservar as amizades e ter harmonia com a família e com os amigos. Também é indicado para promover o despertar do espírito, evitar as oscilações de humor e da força de vontade, ter um recomeço feliz e alegria para quem souber aproveitar. Grande êxito nos planos traçados. Porque o poder deste salmo está nas maravilhas criadas por Deus.

Bíblia escrito salmo 98

Foto: iStock

Salmo 98

“Cantai ao Senhor um cântico novo, porque fez maravilhas; a sua destra e o seu braço santo lhe alcançaram a salvação. * 2 O Senhor fez notória a sua salvação, manifestou a sua justiça perante os olhos dos gentios. * 3 Lembrou-se da sua benignidade e da sua verdade para com a casa de Israel; todas as extremidades da terra viram a salvação do nosso Deus. * 4 Exultai no Senhor toda a terra; exclamai e alegrai-vos de prazer, e cantai louvores. * 5 Cantai louvores ao Senhor com a harpa; com a harpa e a voz do canto. * 6 Com trombetas e som de cornetas, exultai perante a face do Senhor, do rei. * 7 Brame o mar e a sua plenitude; o mundo, e os que nele habitam. * 8 Os rios batam as palmas; regozijem-se também as montanhas, * 9 Perante a face do Senhor, porque vem a julgar a terra; com justiça julgará o mundo, e o povo com equidade.”

COMENTÁRIO ESPECIAL

Este salmo indica que estamos cada vez mais distantes do nosso Criador, Deus. Cada vez mais, as pessoas o omitem. Não falam nele. Esquecem-se de que ele está onde estamos – nas casas, nas escolas, nas empresas, nas ruas, igrejas e nos templos, com cerimônias, dogmas e rituais. São tantos intermediários e nenhum sabe, realmente, a quem estão intermediando. Vivemos um momento no qual precisamos desenvolver muita religiosidade e, mais e mais, conhecimentos sobre a espiritualidade.

FRASE DE PODER

“Exultai no senhor toda a Terra; exclamai e alegrai-vos de prazer, e cantai louvores”.

LEIA TAMBÉM

Consultoria: Ira Pepino

Edição: Rafael Barbosa/Colaborador | Design: Deicimar Machado