Connect with us

O que você está procurando?

A investigação concluiu que não houve maus-tratos aos animais do set de gravações do filme Quatro Vidas de Um Cachorro''
- Foto: Divulgação

“Quatro Vidas de Um Cachorro”: investigação nega maus-tratos a cão

A investigação concluiu que não houve maus-tratos aos animais do set de gravações do filme Quatro Vidas de Um Cachorro''

A investigação que analisava se houve maus-tratos aos animais do set de gravações do filme “Quatro Vidas de um Cachorro” foram concluídas.

A “American Humane Association”, uma organização que garante o bem-estar animal desde 1877,  divulgou na última sexta (03.02) o relatório conclusivo sobre o caso e afirmou que nenhum animal foi prejudicado nessas cenas e diversas medidas preventivas de segurança foram tomadas”. 

foto de um cachorro do filme ''quatro vidas de um cachorro''

Foto: Divulgação

De acordo com as investigações, o vídeo liberado “foi deliberadamente editado com o propósito de enganar o público e alimentar a indignação. Na verdade, as duas cenas mostradas no vídeo editado foram filmadas em momentos diferentes. As decisões do indivíduo ou indivíduos que capturaram e deliberadamente editaram a filmagem e depois esperaram mais de 15 meses para liberar o vídeo manipulado apenas dias antes da estreia do filme levantam sérias questões sobre suas motivações e éticas.”

O cão que aparece se afogando no vídeo foi analisado por um veterinário que constatou que ele está saudável. O relatória afirma que “ao longo de seu trabalho no set, o cão foi tratado com muito cuidado, atenção e respeito.

Entenda a polêmica de “Quatro Vidas de Um Cachorro”

No último vez o site TMZ divulgou um vídeo em que um cão aparece sofrendo maus-tratos no set de gravações do filme “Quatro Vidas de um Cachorro”. No vídeo, um pastor alemão era jogado em uma piscina com águas agitadas e aparece se afogando em outro momento. Depois da polêmica, o filme teve a sua pré-estreia cancelada e foi boicotado por diversos ativistas da causa animal.

Texto: Isabella Marão/Colaboradora

LEIA TAMBÉM

Advertisement

Estilo de vida

Os pets também merecem cuidados especiais no verão, afinal eles estão ficam expostos aos perigos dessa estação. Confira a seguir algumas recomendações!

Estilo de vida

Enquanto muitas pessoas estão entrosadas na internet, outras estão preferindo dar um tempo e se afastar. Leia e veja dicas de como tirar férias da internet!

Moda & Beleza

Quer dicas para ser uma noiva exuberante? Confira instruções de como deixar o cabelo, o vestido e acessórios impecáveis para um dia tão importante!

Estilo de vida

A geração de um novo bebê selecionado geneticamente para ser saudável e compatível com o irmão possibilita a utilização das células-tronco para o tratamento

Estilo de vida

Noiva é abandonada no altar pelo seu noivo e então achou melhor rir da situação do que chorar, então decidiu fazer de suas fotos memes!

Estilo de vida

Cada vez mais mamães estão priorizando a carreira e os estudos durante a juventude, para ter filhos depois dos 30 anos. Veja os benefícios dessa escolha!

Estilo de vida

Para entreter crianças fica difícil dispensar a tecnologia? Confira dicas criativas de como entreter crianças sem gastar nada!

Estilo de vida

Pesquisa recente mostrou que dispositivos digitais, como celulares, computadoras, entre outros, realmente atrapalham as crianças no dever de casa.