Salmo 62: Para chuva e atrair a fertilidade para a Terra

O Salmo 62 tem na sua essência o verdadeiro culto a Deus. Ele é uma fiel forma de conexão do ser humano com a sua própria divindade. Receba as graças!

None
Foto: iStock

por Redação Alto Astral
Publicado em 18/01/2017 às 13:14
Atualizado às 12:43

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

O Salmo 62 é indicado para atrair a fertilidade para a terra. Essa abundância poderá ser nas colheitas dos alimentos, com muita fartura, após uma chuva benéfica, mas a colheita também poderá ser de: amor, saúde, paz, harmonia, alegria e entusiasmo. Tudo acontecerá graças às boas vibrações, que virão em forma de chuva de luz. Esse benefício se estende à saúde física, pois age contra a insônia, desde que a pessoa saiba como fazer uma oferenda de si mesma para Deus. A leitura deste salmo também ajuda no afastamento e na punição de falsas pessoas. Pois o poder desse salmo está no suprimento das necessidades diárias.

Salmo 62

Foto: iStock

Salmo 62

“A minha alma espera somente em Deus; Dele vem a minha salvação. * 2 Só Ele é a minha rocha e a minha salvação; é a minha defesa; não serei grandemente abalado. * 3 Até quando maquinareis o mal contra um homem? Sereis mortos todos vós, sereis como uma parede encurvada e uma sebe prestes a cair. * 4 Eles somente consultam como o hão de derrubar da sua excelência; deleitam-se em mentiras; com a boca bendizem, mas nas suas entranhas maldizem (Selá). * 5 Ó minha alma, espera somente em Deus, porque dele vem a minha esperança. * 6 Só ele é a minha rocha e a minha salvação; é a minha defesa; não serei abalado. * 7 Em Deus está a minha salvação e a minha glória; a rocha da minha fortaleza, e o meu refúgio estão em Deus. * 8 Confiai nele, ó povo, em todos os tempos; derramai perante ele o vosso coração. Deus é o nosso refúgio (Selá). * 9 Certamente que os homens de classe baixa são vaidades, e os homens de ordem elevada são mentira; pesados em balanças, eles juntos são mais leves do que a vaidade. * 10 Não confieis na opressão, nem vos ensoberbeçais na rapina; se as vossas riquezas aumentam, não ponhais nelas o coração. * 11 Deus falou uma vez; duas vezes ouvi isto: ‘Que o poder pertence a Deus’. * 12 A ti também, Senhor, pertence a misericórdia; pois retribuirás a cada um segundo a sua obra.”

Todas as vezes que as palavras “Selá” e “Higaiom” aparecem, faça uma pausa e reflita sobre o que foi lido.

Comentário especial

Salmo 62 tem na sua essência o verdadeiro culto a Deus. Ele é uma fiel forma de conexão do ser humano com a sua própria divindade e também significa uma forma de reconhecimento de que somos os verdadeiros filhos de Deus. Portanto, através dos seus benefícios, podemos adquirir: autoconfiança, respeito mútuo e proteção divina. Com essa consciência, somamos luz à nossa vida. E para atrairmos tudo isso, é conveniente recitarmos constantemente alguns versos desse salmo, pois a força dele está na certeza da proteção divina em todos os sentidos da vida.

Frase de poder

“A ti também, Senhor, pertence à misericórdia; pois retribuirás a cada um segundo a sua obra”.”

LEIA TAMBÉM

Consultoria: Ira Pepino

Edição: Rafael Barbosa/Colaborador | Design: Gabriel Andrade/Colaborador