Salmo 65: Para combater a ansiedade e dores psicológicas

O salmo 65 traz consigo uma energia de resgate das tribulações da vida. Seja qual for o seu problema, Deus está aqui para te ajudar. Leia e receba graças!

None
Foto: iStock

por Redação Alto Astral
Publicado em 19/01/2017 às 13:13
Atualizado às 12:43

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

O salmo 65 é recomendado para ser usado na recuperação da saúde e superação de algum mal, potencializando a energia física até voltar à vida normal. Ajudar nas dificuldades e provações pessoais. Para se proteger das calamidades com fogo e água e também contra o calor excessivo. Pois a força deste salmo está na busca pela superação.

Flores com biblia escrito salmo 65

Foto: iStock

Salmo 65

“A ti, ó Deus, espera o louvor em Sião, e a ti se pagará o voto. * 2 O tu que ouves as orações, a ti virá toda a carne. * 3 Prevalecem as iniquidades contra mim; porém tu limpas as nossas transgressões. * 4 Bem-aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar a ti, para que habite em teus átrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. * 5 Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra, e daqueles que estão longe sobre o mar. * 6 O que pela sua força consolida os montes, cingido de fortaleza; * 7 O que aplaca o ruído dos mares, o ruído das suas ondas, e o tumulto dos povos. * 8 E os que habitam nos fins da terra temem os teus sinais; tu fazes alegres as saídas da manhã e da tarde. * 9 Tu visitas a terra, e a refrescas; tu a enriqueces grandemente com o rio de Deus, que está cheio de água; tu lhe preparas o trigo, quando assim a tens preparada. * 10 Enches de água os seus sulcos; tu lhe aplanas as leivas; tu a amoleces com a muita chuva; abençoas as suas novidades. * 11 Os cingem de alegria. * 12 Os campos se vestem de rebanhos, e os vales se cobrem de trigo; eles se regozijam e cantam.”

Comentário especial

Este salmo traz consigo uma energia de resgate das tribulações da vida. Para alcançar essa graça, as pessoas que se encontram com a mente carregada pelas aflições, sejam de que área for, basta que recitem alguns versos desse salmo, para fazerem um contato com os seres divinos, que estão encarregados de atenderem à humanidade em seus apelos.

Frase de poder

“Bem-aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar a ti, para que habite em teus átrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo”.

LEIA TAMBÉM

Consultoria: Ira Pepino

Edição: Rafael Barbosa/Colaborador | Design: Gabriel Andrade/Colaborabor