Salmo 67: Para vencer as dificuldades que aparecerem pelo caminho

Reze junto ao Salmo 67 para vencer qualquer dificuldade que aparecer em seu caminho. Coloque toda a sua fé na hora da prece e alcance graças.

None
Foto: iStock

por Redação Alto Astral
Publicado em 06/01/2017 às 12:02
Atualizado às 12:43

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

O Salmo 67 é indicado para as pessoas que se sentem incapazes para vencer as próprias dificuldades, pois a força deste salmo está na compreensão do que está acontecendo na vida de cada um. Confie!

salmo 67, cruz, bíblia e flores

Foto: iStock

Salmo 67

“Deus tenha misericórdia de nós e nos abençoe; e faça resplandecer o seu rosto sobre nós (Selá). * 2 Para que se conheça na Terra o teu caminho, e entre todas as nações a tua salvação. * 3 Louvem-te a ti, ó Deus, os povos; louvem-te os povos todos. * 4 Alegrem-se e regozijem-se as nações, pois julgarás os povos com equidade, e governarás as nações sobre a terra (Selá). * 5 Louvem-te a ti, ó Deus, os povos; louvem-te os povos todos. * 6 Então a terra dará o seu fruto; e Deus, o nosso Deus, nos abençoará. * 7 Deus nos abençoará, e todas as extremidades da terra o temerão.”

Todas as vezes que as palavras “Selá” e “Higaiom” aparecem, faça uma pausa e reflita sobre o que foi lido.

Comentário especial

Este salmo é excelente para estudos de aperfeiçoamento do louvor ao Senhor Deus. Quem estiver interessado em melhorar seu pensamento, deverá se dedicar com afinco à luz que indica a direção desse saber. A pessoa simplesmente aprende e parte para uma vida mais sábia e conseguirá se libertar de problemas aparentemente insolúveis. Porém, todo o cuidado do mundo será preciso para não desperdiçar essa energia com discussões estéreis. Deus não pode ser misturado com política e nem com outras questões que envolvam simplesmente gosto e poder.

Frase de poder

“Deus tenha misericórdia de nós e nos abençoe; e faça resplandecer o seu rosto sobre nós (Selá.). Para que se conheça na Terra o teu caminho, e entre todas as nações a tua salvação”.

LEIA TAMBÉM

Consultoria: Ira Pepino

Edição: Ariane Frassato/Colaboradora | Design: Camila Campos/Colaboradora