Salmo 24: Fortalecer a fé e obter a misericórdia de Deus

O salmo 24 irá ajudá-la no cumprimento de uma promessa e a não cair em armadilhas de inimigos. Conte com ele e obtenha a misericórdia de Deus!

None
Foto: iStock

por Redação Alto Astral
Publicado em 20/12/2016 às 11:48
Atualizado às 12:42

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

O salmo 24 é muito importante para quem precisa, com urgência, obter a misericórdia de Deus. Além disso, é indicado para quem busca ajuda para o cumprimento de uma promessa ou não quer cair em armadilhas de inimigos. Também contribui para atrair boas amizades. Uma de suas principais indicações é para solucionar questões ligadas aos relacionamentos mal resolvidos, ao desenvolvimento espiritual, aos planejamentos profissionais e a quitação de dívidas embaraçadas de todos os gêneros. Pois o poder desse salmo está na força de vontade e na perseverança.

Salmo 24, biblia, cruz e rosas

Foto: iStock

Salmo 24

“Do Senhor é a Terra e a sua plenitude, o mundo e aqueles que nele habitam. * 2 Porque Ele a fundou sobre os mares, e a firmou sobre os rios. * 3 Quem subirá ao monte do Senhor, ou quem estará no seu lugar santo? * 4 Aquele que é limpo de mãos e puro de coração, que não entrega a sua alma à vaidade, nem jura enganosamente. * 5 Este receberá a bênção do Senhor e a justiça do Deus da sua salvação. * 6 Esta é a geração daqueles que buscam, daqueles que buscam a tua face, ó Deus de Jacó (Selá). * 7 Levantai, ó portas, as vossas cabeças; levantai-vos, ó entradas eternas, e entrará o Rei da glória. * 8 Quem é este Rei da glória? O Senhor forte e poderoso, o Senhor poderoso na guerra. * 9 Levantai, ó portas, as vossas cabeças, levantai-vos, ó entradas eternas, e entrará o Rei da glória. * 10 Quem é este Rei da glória? O Senhor dos exércitos, Ele é o Rei da glória (Selá).”

Todas as vezes que as palavras “Selá” e “Higaiom” aparecem, faça uma pausa e reflita sobre o que foi lido.

Comentário especial

Quem ler este salmo e souber refletir sobre o seu conteúdo, vai avaliar a importância do que é aspirar algo profundo e buscar os caminhos e as formas de chegar até a sua meta maior, por meio de suas qualidades.

Frase de poder

“Erguei, ó portas, os vossos batentes, ampliai-vos, ó portais antigos, e deem passagem para entrar o rei da glória na minha vida”.

LEIA TAMBÉM 

Consultoria: Ira Pepino

Edição: Ariane Frassato/Colaboradora | Deisgn: Deicimar Machado