MUNDO MÍSTICO

Salmo 26: Para manter a calma, afastar o medo e se proteger de traições e inimigos

O salmo 26 é especial para evitar interferências malignas. Sua força está na confiança da proteção de Deus. Reze com fé e esteja sempre protegida!

None
Foto: iStock

por Redação Alto Astral
Publicado em 20/12/2016 às 11:37
Atualizado às 12:42

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

O salmo 26 é especial para evitar interferências malignas; afastar o medo; proteger-se de traições, ladrões e inimigos. A leitura diária deste salmo é uma forma de amparo para os órfãos, prisioneiros e abandonados. Além disso, é um meio relevante de reforçar a espiritualidade e evitar acidentes de trânsito (terrestres e aéreos). Também é escudo contra assaltos e sequestros. Esse salmo atua ainda como uma espécie de rede para impedir que a maledicência, seja ampliada no ambiente de trabalho, assim como a inveja e a má-influência no campo afetivo. Pois a força desse salmo está na confiança da proteção de Deus.

salmo 26, biblia, cruz e rosas

Foto: iStock

Salmo 26

“Julga-me, Senhor, pois tenho andado em minha sinceridade; tenho confiado também no Senhor; não vacilarei. * 2 Examina-me, Senhor, e prova-me; esquadrinha os meus rins e o meu coração. * 3 Porque a tua benignidade está diante dos meus olhos; e tenho andado na tua verdade. * 4 Não me tenho assentado com homens vãos, nem converso com os homens dissimulados. * 5 Tenho odiado a congregação de malfeitores; nem me ajunto com os ímpios. * 6 Lavo as minhas mãos na inocência; e assim andarei, Senhor, ao redor do teu altar. * 7 Para publicar com voz de louvor, e contar todas as tuas maravilhas. * 8 Senhor, eu tenho amado a habitação da tua casa e o lugar onde permanece a tua glória. * 9 Não apanhes a minha alma com os pecadores, nem a minha vida com os homens sanguinolentos, * 10 Em cujas mãos há malefício, e cuja mão direita está cheia de subornos. * 11 Mas eu ando na minha sinceridade; livra-me e tem piedade de mim. * 12 O meu pé está posto em caminho plano; nas congregações louvarei ao Senhor.”

Comentário especial

Através deste salmo, a pessoa terá a oportunidade de aprender sobre a importância de manter a justiça sempre em posição superior em sua vida. Isso para atrair energias benéficas na abertura de novos caminhos e ficar livre de ciladas do mal.

Frase de poder

“Senhor, eu tenho amado a habitação da tua casa e o lugar onde permanece a tua glória”.

LEIA TAMBÉM

Consultoria: Ira Pepino

Edição: Beatriz Albuquerque | Design: Camila Campos/Colaboradora