Salmo 19: Para ter esperança diante dos momentos difíceis

O salmo 19 é indicado para iluminar a intuição, atrair a sorte e o êxito em todos os setores da vida. Também ajuda equilibrar corpo e mente, confira!

None
Foto: iStock

por Redação Alto Astral
Publicado em 16/12/2016 às 11:41
Atualizado às 12:42

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

O Salmo 19 é especial para sentir-se perto de Deus, iluminar a intuição, atrair a sorte e o êxito em todos os setores da vida de quem tem fé. Também é indicado para fazer fluir todo e qualquer projeto de vida, cuja meta está incluído o desejo de conectar a iluminação e abrir a intuição. Serve para alavancar o equilíbrio do corpo e da mente, trabalhar a qualidade de vida para si e para os outros. Além do mais, tem o poder de despertar o encanto interior das pessoas, ajudando-as a desenvolver uma personalidade alegre com o brilho da própria luz. A força do Salmo 19 está na alquimia da natureza, enquanto energia que envolve todo o universo.

montagem salmo 19

Foto: iStock

Salmo 19

“Os Céus declaram a glória de Deus e o firmamento anuncia a obra das suas mãos. * 2 Um dia faz declaração a outro dia, e uma noite mostra sabedoria a outra noite. * 3 Não há linguagem nem fala onde não se ouça a sua voz. * 4 A sua linha se estende por toda a Terra, e as suas palavras até ao fim do mundo. Neles pôs uma tenda para o sol, * 5 O qual é como um noivo que sai do seu tálamo, e se alegra como um herói, a correr o seu caminho. * 6 A sua saída é desde uma extremidade dos Céus, e o seu curso até a outra extremidade, e nada se esconde ao seu calor. * 7 A lei do Senhor é perfeita, e refrigera a alma; o testemunho do Senhor é fiel, e dá sabedoria aos símplices. * 8 Os preceitos do Senhor são retos e alegram o coração; o mandamento do Senhor é puro, e ilumina os olhos. * 9 O temor do Senhor é limpo, e permanece eternamente; os juízos do Senhor são verdadeiros e justos juntamente. * 10 Mais desejáveis são do que o ouro, sim, do que muito ouro fino; e mais doces do que o mel e o licor dos favos. * 11 Também por eles é admoestado o teu servo; e em os guardar há grande recompensa. * 12 Quem pode entender os seus erros? Expurga-me tu dos que me são ocultos. * 13 Também da soberba guarda o teu servo, para que se não assenhorie de mim. Então serei sincero, e ficarei limpo de grande transgressão. * 14 Sejam agradáveis as palavras da minha boca e a meditação do meu coração perante a tua face, Senhor, rocha minha e Redentor meu!”

Comentário especial

Este salmo ensina a humanidade a se conscientizar sobre a importância da natureza, orientando para que a contemple e depois reflita sobre a grande obra que Deus entregou nas mãos do ser humano e da infinita responsabilidade em preservá-la.

Frase de poder

“Sejam agradáveis as palavras da minha boca e a meditação do meu coração perante a tua face, senhor, rocha minha e redentor meu!”.

LEIA TAMBÉM

Consultoria: Ira Pepino

Edição: Thomás Garcia/Colaborador | Design: Deicimar Machado