MUNDO MÍSTICO

Previsões para trabalho e dinheiro em novembro: veja o que os astros disseram

Veja o que os astros disseram nas previsões para o trabalho e dinheiro. Saiba quais os períodos para guardar, investir e não passar sufoco. Confira!

None
Foto: Reprodução/ Shutterstock

por Mayara Rozario
Publicado em 29/10/2019 às 16:00
Atualizado às 16:00

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Viu o saldo no banco e entrou em desespero? Fique tranquilo, os astros te mostram as previsões para o trabalho e dinheiro no mês de novembro!

Foto: Reprodução/ Unsplash

Previsões para o trabalho e dinheiro

Áries (21/3 a 20/4)

Cautela é uma recomendação de Mercúrio, foque mais nas tarefas e não dê papo aos outros. Foque no serviço. A partir do dia 20 terá mais sorte se estiver procurando emprego. Novidades com dinheiro, poderá ganhar com importados, excursões, internet e coisas distantes.

Touro (21/4 a 20/5)

Marte vai ressaltar seu lado corajoso e arrojado no trabalho. Saia da sua zona de conforto e tome iniciativas. Se estiver procurando algo novo, grandes chances de conseguir. Mas, cuidado, preocupações podem surgir, sobretudo em contrato, acordo ou compromisso assumido. As coisas irão melhorar no fim do mês.

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Mercúrio prevê atrasos e imprevistos até o dia 19, mas seus talentos serão evidenciados. Fuja de distrações e se concentre mais nas tarefas. Evite se sobrecarregar e seu empenho trará conquistas. A partir do dia 20 poderá ter um emprego mais favorecido. Entre os dias 12 e 19 cuidado com os gastos extras. Astral mais positivo no fim do mês.

Câncer (21/6 a 21/7)

Tenha mais bom senso nas primeiras semanas. Desentendimentos e perrengues pode acontecer no serviço, mas não se preocupe, na segunda quinzena as coisas irão se ajeitar. Se estiver esperando uma resposta sobre vaga de emprego, ela virá a partir do dia 20. A fase até o dia 21 será mais sortuda com o dinheiro, época favorável para apostar em jogos.

Leão (22/7 a 22/8)

O estresse e as responsabilidades irão aumentar, não adie nada, organize seu tempo. Cobranças do chefe pode acontecer. Na segunda quinzena as coisas irão melhorar, se procura trabalho confie naquela dica de parente ou paquera. A partir do dia 20 as finanças ficarão mais protegias, mas até lá controle os gastos.

Virgem (23/8 a 22/9)

As primeiras semanas serão um pouco conturbadas, mal-entendidos com colegas, chefes e clientes podem acontecer. Se você estiver procurando emprego terá mais chances de sucesso a partir do dia 20. Tenha mais cautela com os gastos até o dia 18, pode ter dívidas ou prejuízos. A partir do dia 25 as coisas vão melhorar, dinheiro inesperado pode chegar.

Libra (23/9 a 22/10)

Se apegara mais na estabilidade, vai de dedicar na segurança e melhorias no emprego. Boas oportunidades vão surgir nas finanças. Seu instinto para apurar, negociar comprar e vender estarão em alta, mas cuidado com os atrasos e pendências! Mercúrio retrógrado aposta contratempos até o dia 19.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Previsões para o trabalho e dinheiro são ótimas para os escorpianos! Sorte, reconhecimento e progresso é o que os astro-rei prometem. Foque e lute pelo que quer, mas cuidado com gente traiçoeira e atitudes impensadas. Seja racional e tome suas decisões de cabeça fria, confie na sua intuição! Pode ter um bom retorno com produtos ou serviços para o público feminino.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Empecilhos podem acontecer, já que Sol e Mercúrio estão na Casa Astral mais temida do Zodíaco. Se procura um emprego, não conte muito com a sorte, porém Vênus ficará em seu signo até o dia 24 então, seus maiores talentos irão se enaltecer. Se você tem um trabalho fixo tente se sobressair e explore seus dons para fazer bicos. Na segunda quinzena pode se favorecer com dinheiro.

Capricórnio (22/12 a 20/1)

Batalhe por seus objetivos, sua garra e coragem vão se fortalecer. Até o dia 19 se atente com os prazos. Se está a procura de uma vaga, aceite ajuda de parente e de seu par. Sentido rebuscado para lidar com dinheiro, pode ampliar seus ganhos ou realizar um sonho de consumo.

Aquário (21/1 a 19/2)

Exigências serão maiores mas fique tranquilo(a), você dará conta do recado. Valorize e mostre suas competências, agarre as chances e mostre suas qualidades. Bom relacionamento com Escorpião. Alguém irá te dar um conselho certeiro sobre emprego, mas controle seus gastos. Finanças mais favorecidas após o dia 27.

Peixes (20/2 a 20/3)

Se prepare, pois mudanças positivas estão a caminho. Coloque em práticas seus projetos e ideias inovadoras, as previsões apontam boas chances de começar algo que terá sucesso. Sucesso com Sagitário e Escorpião. Poderá receber alguma proposta de emprego em outra empresa ou cidade. A partir do dia 19 seu dinheiro será mais protegido, até lá, tenha cautela.

O que achou das previsões para o trabalho e dinheiro? Compartilhe e conte para seus amigos.

LEIA TAMBÉM