ENTRETENIMENTO

Após sobreviver ao ataque de Josiane, Teo entregará vilã à polícia; Veja detalhes!

Teo descobre crimes de Josiane e se decepciona com a namorada. Entretanto, antes de entregar provas aos policiais, fotógrafo promete manter sigilo.

None
Foto: Reprodução/GloboPlay

por Mayara Rozario
Publicado em 29/10/2019 às 10:57
Atualizado às 14:50

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

A casa caiu! Nesta segunda-feira, dia 28, o capítulo de “A Dona do Pedaço” foi tenso e decisivo para o desfecho da trama. O bom moço Teo (Rainer Cadete) finalmente descobriu os crimes de Josiane (Agatha Moreira).

Entretanto, engana-se profundamente quem acha que após descobrir os crimes de Josiane o fotógrafo seguirá a sua vida. Muito apaixonado pela vilã, Teo promete guardar segredo sobre as descobertas recém-feitas. Pelo menos é isso o que o expôs a revista Caras para os próximos capítulos da novela.

Vale mencionar que a revelação das atrocidades cometidas por Jô acontecerá após o ataque da megera, que tentará assassinar o mocinho, que sobreviverá.

Descoberta dos crimes de Josiane e julgamento da vilã

Josiane e Teo

Foto: Reprodução/Facebook Rainer Cadete

Já no hospital, Teo desabafará com Yohana (Monique Alfradique) e decidirá entregar à policial a imagem feita por Fabiana (Nathalia Dill) em que Josiane aparece assassinando Jardel (Duio Botta).

Com isso, a criminosa será condenada e presa. Mas mesmo sem poder aprontar por estar trancafiada, Jô tentará manipular Teo, pedindo para que ele minta no tribunal. O ex-namorado se recusará e acabará com a vilã diante do júri.

“Quando a gente se beijou, quando íamos fazer amor, ela me atacou com um picador de gelo. Me picou inteiro. Acreditou que eu estava morto. E estaria, se ela não tivesse acreditado nisso. Ela me atacou quando eu declarei amor. A Jô é uma assassina fria. A Jô mata quem está no caminho dela! A Jô tentou me matar! A Jô me usou. Me usou e depois tentou me matar”, contará Teo, muito abalado.

Não nos esqueçamos que, de acordo com o site “Notícias da TV“, a vida de Jô mudará drasticamente, já que ela se arrependerá e se tornará uma mulher de fé após participar de um culto na cadeia.

E aí, será que mais pessoas descobrirão os crimes de Josiane? Deixe sua opinião sobre o desfecho de “A Dona do Pedaço” nos comentários!

LEIA TAMBÉM