ATUALIDADES

Entenda de onde surgiu o hit ‘Caneta Azul’

Já escutou a música que viralizou na internet 'Caneta Azul'? Ainda não?! Corre aqui para conhecer o mais novo hit do momento

None
Foto: Reprodução

por Giulianna Lombardi
Publicado em 29/10/2019 às 13:00
Atualizado às 14:01

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Muitos temas fazem sucesso no mundo da música, não é mesmo? Desde amores não correspondidos a canções sobre grandes festas, os compositores estão sendo nos surpreendendo com letras cada vez mais inspiradoras e originais. Mas, pode acreditar que dessa vez passaram dos limites! O hit ‘Caneta Azul‘ viralizou na internet e muitos famosos estão fazendo suas próprias versões da melodia.

A música ‘Caneta Azul’

O hit composto pelo maranhense Manoel Gomes, conta a história da perda de uma caneta azul. Dá só uma olhada em um dos trechos. “Caneta azul, azul caneta/ Caneta azul tá marcada com minhas letras”. A verdade é que, muitos de nós podemos ainda não ter vivido uma desilusão amorosa, mas com certeza são poucos os que não sofreram com o desaparecimento de uma boa e velha caneta azul, né?

O vídeo da canção foi postado há cerca de uma semana no YouTube e já possui pouco mais de duas milhões de visualizações. E se não bastasse, o compositor já conquistou 107 mil novos seguidores em seu Instagram. Agora, só falta assistir ao vídeo, né?

Com o sucesso da música nas redes sociais, muitos famosos aproveitaram para gravar suas próprias versões. Entre eles estão, o também cantor Wesley Safadão, o apresentador Rodrigo Faro , o DJ Alok, que até fez um remix da canção em um festival de música eletrônica na Califórnia, Thiago Brava chamou o músico para se apresentar em um de seu shows no Tocantins, e até mesmo o político e comediante Tiririca. Parece que o segredo do sucesso está mesmo em falar sobre os assuntos do cotidiano, né?

View this post on Instagram

Dedico essa música com todo meu amor pra vocês… 🖊 😂

A post shared by rodrigofaro (@rodrigofaro) on

View this post on Instagram

Marque aquele que também tem medo de assombração 🤣👆👆#canetaazul

A post shared by Tiririca na Web (@tiriricanaweb) on

E aí, qual das versões da música você gostou mais? Conta para a gente em nossas redes sociais!

Leia também:

TAGS