MUNDO MÍSTICO

Previsões para o amor em novembro: veja como se dar bem no mês

Não perca as esperanças, os astros preparam grandes previsões para o amor no mês de novembro para você arrasar no final do ano. Confira!

None
Foto: Reprodução/ Shutterstock

por Mayara Rozario
Publicado em 29/10/2019 às 15:13
Atualizado às 15:13

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Sua vida amorosa não está indo muito bem ultimamente? Já perdeu as esperanças? Não se desespere, confira as novas previsões para o amor no mês de novembro!

Foto: Reprodução/ Unsplash

Previsões para o amor no mês de novembro

Áries (21/3 a 20/4)

Este mês promete! Vênus tem um recado: coisas diferentes que você fizer vão colaborar com seu sonho de encontrar alguém especial. Se você já tem seu amor, inove e saia da rotina, uma viagem pode ser uma excelente segunda lua de mel. Do dia 19 a diante a intimidade do casal pode ficar mais ousada!

Touro (21/4 a 20/5)

Suas semanas serão positivas na paixão, porque Vênus, seu regente, brilhará em sua 8ª Casa. Poderá ter algumas discussões com o par mas não se preocupe porque o clima irá esquentar na intimidade. Se estiver só, a atração vai rolar com alguém mais sedutor, mas tome cuidado, não se entregue demais, conheça o paquera primeiro. A partir do dia 20 suas paqueras e conquistas vão estar mais animadas e protegidas.

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Previsões para o amor positivas! Neste mês os astros vêm com novidades dignas de comemoração. Seu par ideal pode chegar até o dia 18 já que, Marte está em seu paraíso. Vênus brilhará em sua 7ª Casa então, é a melhor fase para começar um namoro sério. Na sua união terá um momento alegre, mas não deixe que as finanças atrapalhem o relacionamento com seu par.

Câncer (21/6 a 21/7)

Se você está solteiro(a) esse mês é o ideal para tudo dar certo. Aposte em seu charme, você tem tudo para arrasar! Seu coração pode até se dividir mas não se precipite. A química vai explodir com Libra e Escorpião. Se você já tem seu par ideal o período vai ficar animado, mas cuidado, não deixe a família se intrometer nos assuntos a dois. Após o dia 24 o convívio será mais protegido e carinhoso.

Leão (22/7 a 22/8)

Comemore, sua felicidade promete triplicar em novembro! Vênus vêm poderoso no amor e pode chamar a atenção para uma paixão. Momento de sair e se divertir, muitas paqueras vão rolar, pode ter um caso divertido nos passeios, o difícil vai ser escolher seu alvo. No relacionamento pode ter alguns conflitos mas não se preocupe, os astros indicam que tudo ficará bem!

Virgem (23/8 a 22/9)

Na primeira semana, a paixão pode se desequilibrar, já que, seu lado ciumento estará em evidência! A partir do dia 8 Vênus promete uma boa lábia e poder de persuasão. Neste momento será mais fácil resolver as briguinhas e ficar tudo certo com seu par. Se você estiver solteiro(a), o par perfeito está por vir. Pense naquela pessoa que está sempre com você, ela pode ser sua alma gêmea!

Libra (23/9 a 22/10)

Esse mês vai ser um arraso, os astros garantem sucesso nas conquistas. Seu poder de sedução está em alta em Marte e Vênus afirma um amor à primeira vista. Surpresas irão acontecer, uma declaração de quem menos espera pode chegar. Na vida a dois suas semanas serão apaixonantes, seu jeito ativo e determinado estará em alta. A partir do dia 19 tome cuidado com as reações e os ciúmes.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Aposte na sua sensualidade, vai atrair muita paquera e pode conquistar alguém da noite para o dia. A partir do dia 12 sua chance de um namoro sério pode aumentar, apenas controle o ciúme. Após o dia 24 seu astral ficará mais protegido com sua alma gêmea, nada irá atrapalhar vocês!

Sagitário (22/11 a 21/12)

Se acalme, pois seu inferno astral estará ativo neste mês, mas Vênus e Marte cuidaram disso, deixando seu carisma irresistível. Na vida social, paqueras vão rolar e o par ideal pode finalmente chegar. Competição com Libra, Áries e Sagitário. A partir do dia 19 tenha cautela com situações confusas e que pode gerar mágoas. Altos e baixos no romance, não brigue com quem ama, por mais que seja difícil!

Capricórnio (22/12 a 20/1)

O sucesso com os amigos está garantido, pode conhecer gente nova. Vênus infernizará seu astral até o dia 24, algumas situações podem gerar decepções, traição ou brigas. No fim do mês tudo irá se resolver. Na sua união vai ser só sucesso, relacionamento blindado e feliz. Se estiver sozinho(a) grandes chances de dar certo com alguém!

Aquário (21/1 a 19/2)

Mês movimentado no romance para os aquarianos! Boas chances de ter algo especial. Mercúrio deixará sua sedução em alta e Vênus promete uma vida social agitada. Irá despertar encanto, desejo e a atração vai ser natural. Sua alma gêmea pode estar nas festas ou saídas com os amigos. Após o dia 22 os sonhos à dois podem se realizar. Os palpites alheios podem atrapalhar no fim do mês, cuidado!

Peixes (20/2 a 20/3)

Este é o mês do romance! Grandes surpresas poderão acontecer no coração, os contatos sociais e profissionais estarão movimentos. Pode atrair alguém requisitado e se encantar. Na última semana o namoro pode se firmar. A vida a dois pode ficar um pouco conturbada, perrengues e distanciamento pode acontecer. A partir do dia 20 as coisas vão se ajeitar, sua relação vai ganhar harmonia!

Curtiu as previsões para o amor no mês de novembro de 2019? Compartilhe e conte para seus amigos.

LEIA TAMBÉM