Obaluaiê: veja o quê o Orixá da cura revela sobre sua personalidade

Obaluaiê é o Orixá da cura e protetor das pessoas nascidas entre 23/08 a 22/09. Confira o que o Orixá tem a dizer sobre sua personalidade.

None

por Redação Alto Astral
Publicado em 13/12/2016 às 12:55
Atualizado às 13:25

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Obaluaiê é o grande Orixá da cura. Gosta das coisas feitas da maneira mais correta possível e não admite que outras pessoas passem por cima de suas decisões. É protetor das pessoas nascidas entre 23/08 a 22/09. Se você nasceu nesse período, confira o que ele diz sobre sua personalidade.

Orixá Obaluaiê

Ilustração: Eugenio Tonon/Colaborador

Qualidades

É uma pessoa muito analítica, age sempre com meticulosidade e é extremamente preocupada em realizar suas coisas com a máxima perfeição. Tudo que exija atenção, detalhamento e senso crítico faz parte de sua personalidade. É batalhadora, esforçada e não mede esforços para realizar algo a que se propõe. Gentil, digna, solidária, você é uma pessoa que vive rodeada de bons e poucos amigos. Não gosta muito de ficar mudando sua rotina, prefere lidar com o que já está organizado.

Defeitos

Seu maior defeito está justamente na busca incessante pela correção das coisas que julga erradas, podendo se tornar uma pessoa implicante. Tem dificuldade em elogiar o mérito alheio e pode acabar vivendo com os nervos à flor da pele.

Talentos

Você pode usar todo seu talento de organização para dar uma mãozinha àqueles amigos que há tempos vem querendo reformular a vida.

Profissões

Perfeccionista e atenta aos detalhes, a pessoa regida por Obaluaiê sempre se sai muito bem no que resolve fazer. As melhores oportunidades surgirão se trabalhar com secretariado bilíngue ou biblioteca. Como é também um orixá médico, profissões ligadas à saúde tendem a chamar sua atenção.

Sexo

Odeia ser pressionada a fazer o que não quer, seja o que for. Lugares desorganizados e sujos estão fora de cogitação, enquanto sexo no chuveiro, no mar ou em um rio podem excitar bastante. Como gosta de conquistar, brincar de “desconhecido” com o par vai deixar essa pessoa a mil.

LEIA TAMBÉM

Consultoria: Ricardo Tavares, esotérico

Edição: Thomás Garcia/Colaborador | Design: Aline Barudi

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.