Aprenda como suas atitudes podem ajudar a afastar o mal

Você sabia que algumas atitudes suas do dia a dia são capazes que afastar o mal? Confira quais são e use essas dicas a seu favor!

None
Foto: iStock/Shutterstock

por Redação Alto Astral
Publicado em 14/12/2016 às 08:45
Atualizado às 13:24

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Quando somos alvos de energias negativas e ficamos preocupados, é importante lembrarmos que a melhor defesa é a saúde mental e espiritual. O perigo existe e temos que saber como lidar com ele. Conheça alguns conselhos preciosos e saiba como afastar o mal da sua vida!

Alho, vela acesa, copo com água e sal grosso

Foto: iStock/Shutterstock

Olhar

Sentir que algo não está certo é um passo importante para reconhecer as energias negativas e encontrar uma maneira de quebrá-las. Algumas civilizações antigas acreditavam que as pessoas que conseguiam ter esse olhar sensível e enxergavam além da realidade poderiam desmanchá-las.

Pensamentos negativos

Às vezes, um mesmo pensamento nos persegue e nos traz angústia. É provável que seja uma maldição que quer nos forçar a fazer algo que não queremos. Para quebrar essas maldições, faça uma oração de poder e não se renda a negatividade – pense sempre positivo!

Água

Este elemento da natureza nos auxilia na cura e proteção. Ela pode ser usada em banhos de descarrego, para auxiliar na eliminação do mal no corpo. Por isso, sempre podemos contar com a água para quebrar as energias negativas.

Alho

Este alimento sempre foi utilizado contra o mal. Para livrar-se de más influências, defume sua casa com palha de alho, com cuidado para não se queimar.

Velas

Elas servem tanto para limpeza quanto para quebrar feitiços. Se você sente que jogaram uma maldição em sua casa, acenda uma vela branca e preta em cada cômodo, com cuidado para não provocar incêndios.

Álcool consagrado

Quando seu lar precisa de uma limpeza urgente para se livrar de algum feitiço, use o álcool consagrado. Ele é feito com um litro de álcool, quatro pedaços de cânfora, sete pedras de sal grosso e uma colher (sobremesa) de amônia.

LEIA TAMBÉM

Fontes: Como Desmanchar Feitiços, Maria Helena Farelli, Pallas, 1996, 7ª edição e Wicca – a Bruxa Está Solta!, Eddie Van Feu, Linhas Tortas, 2ª edição
Texto: Letícia Aguiar | Edição: Natália Dário | Design: Aline Barudi

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.