Magias poderosas para dar um chega pra lá na rival

Você tem uma rival que vive colocando em risco o seu relacionamento e não deixam você e seu par em paz? Confie estas magias poderosas para se livrar dela!

None
Foto: Shutterstock

por Redação Alto Astral
Publicado em 08/12/2016 às 08:58
Atualizado às 13:20

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Você tem uma rival que vive colocando em risco o seu relacionamento e não deixam você e seu par em paz? Confie estas magias poderosas para se livrar dela!

Mulheres bravas apertando as mãos

Foto: Shutterstock

Rival ir embora

No dia em que avistar a pessoa, espalhe talco na porta de entrada da sua casa. Depois de cinco minutos, amarre um pano branco no seu pé e apague o rastro. Lave o pano com sal grosso antes de usar novamente.

Par perder tesão pela amante

Usando um pedaço de carvão, escreva o nome da sua rival em papel branco. Numa panela, misture um copo de água, uma colher (sopa) de cachaça, duas colheres (sopa) de vinagre, uma pitada de sal grosso e uma colher (café) de pimenta-do-reino. Leve ao fogo e, quando levantar fervura, diga: “para mim, ele voltará. De ti, ele se afastará”. Desligue o fogo e, quando amornar, pique o papel e jogue no lixo, junto com o carvão. Despeje o líquido no vaso sanitário. A panela pode ser usada normalmente depois de lavada.

Distanciar inimiga

Escreva o nome completo da pessoa em um papel branco. Coloque em uma caixinha junto com uma pimenta vermelha e deixe em um local onde ninguém mexa por três dias. No quarto dia, queime a pimenta e o papel, com cuidado para não se machucar, e mentalize que essa pessoa nunca mais vai se aproximar. Jogue as cinzas ao vento e a caixinha no lixo.

LEIA TAMBÉM

Design: Aline Barudi

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.