Decifre os sinais para saber se o cara está mesmo a fim de você

Descubra se aquele cara que você paquera está mesmo a fim de você com a ajuda da Astrologia. Observe os sinais e decifre-os!

None
Foto: iStock

por Redação Alto Astral
Publicado em 14/12/2016 às 09:45
Atualizado às 13:24

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Quantas vezes você já ficou em dúvida se um cara estava interessado em você ou se estava sendo apenas simpático? Essa dúvida é muito comum e pode ser resolvida com um pouco de atenção. Repare no jeito que ele trata você e na maneira como age com as outras pessoas. Fique ligada, também, no modo dele agir e nos sinais que dá— será que esse cara não está tentando chamar a sua atenção? Confira as dicas abaixo e descubra:

casal apaixonado se abraçando e se olhando

Foto: iStock

O ARIANO

Como não falta confiança a esse homem, ele não faz charmeabre logo o jogo e diz que está interessado, pois a impaciência faz com que esse signo seja bem direto. Para conquistar, costuma apostar no jeito divertido e sedutor. Na presença da amada, fica agitado e não pára um segundo.

O TAURINO

Não tem pressa de ganhar o coração de quem deseja. Ele vai conquistando espaço aos poucos. Acredita que é importante tratar a mulher de uma forma especial. Assim, se ele estiver na sua, pode esperar que vai cobri-la de atenção. Curte uma boa troca de olhares.

O GEMINIANO

Comunicativo, esse cara vai abusar do bom papo para chamar a atenção da pretendente. Ele vai apostar no jeito divertido e espirituoso – tudo para que sua companhia seja agradável. Mais do que nunca, vai movimentar os braços a todo instante enquanto fala.

O CANCERIANO

Você vai precisar estar muito atenta para desvendar as pistas que esse signo dá. Isso porque a timidez dele pode atrapalhar um pouco e até confundi-la. Esse homem vai querer atrair a amada com carinho. Ao abraçá-la, por exemplo, pode demorar mais tempo do que de costume.

O LEONINO

Ele confia no seu poder de sedução, então, vai explorar isso quando estiver perto da amada. Além disso, o leonino vai querer demonstrar todas as qualidades dele e aparecer um pouco mais do que o normal. Sempre que tiver a chance, irá mostrar seu charme.

O VIRGINIANO

Discreto e prudente, vai tentar conhecer a pretendente antes de partir para a conquista. Depois de analisar o território, ele usa tudo o que descobriu para chamar a atenção de quem deseja. Mas, pode ficar ainda mais tímido, com medo de dizer algo errado ou de levar um fora.

O LIBRIANO

Não é difícil se aproximar do cara desse signo, afinal, ele é sociável e muito atraente. Para ser notado pela mulher por quem está interessado, procura agradá-la e tenta demonstrar o jeito sensível, presenteando-a com flores ou, até mesmo, abrindo a porta do carro para ela.

O ESCORPIANO

Com tanta sensualidade, se está a fim de alguém, o escorpiano vai explorar o seu lado misterioso e deixar essa pessoa com gostinho de “quero mais”. O olhar envolvente logo entrega que esse cara está coberto de segundas intenções.

O SAGITARIANO

Normalmente, esse cara já é extrovertido. E, quando está apaixonado, prefere agir com naturalidade para envolver a amada. Além disso, abusa da animação e da sinceridade. Costuma fazer gracinhas para atrair atenção.

O CAPRICORNIANO

Bem que ele tenta disfarçar, mas esse homem vai procurar esbarrar várias vezes com quem está a fim, já que gosta de conquistar aos poucos. Não costuma desistir e bola estratégias para atingir o que quer.

O AQUARIANO

A aproximação costuma ser natural e não é raro que uma amizade se transforme em atração. Ele busca ser criativo e curte um bate-papo animado. Também fala mais do que o normal e tenta impressionar o seu alvo.

O PISCIANO

Romântico, esse signo vai abusar de todas as suas qualidades para chamar a atenção de quem quer. Declarações de amor e cobrir a amada de carinho estão entre as armas de sedução desse cara. Ele também costuma fazer tudo o que a cara-metade pede.

LEIA TAMBÉM

Consultoria: João Bidu

Texto: Priscila Domett | Edição: Ariane Frassato/Colaboradora | Design: Camila Campos/Colaboradora

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.