Adolescente nos anos 2000: 12 músicas internacionais que você ouviu muito!

Quem foi adolescente nos anos 2000 (e está na fase dos 20 e poucos agora) viveu uma época musical intensa. O surgimento da internet nos lares brasileiros e o início do compartilhamento de músicas online, contribuíram muito para essa intensidade.

Mas, diferentemente do que vemos hoje, o rádio e a TV ainda eram os principais meios de divulgação de hits. Programas na Mix TV e na MTV apresentaram e consolidaram artistas internacionais, como Avril Lavigne, Linkin Park e Evanescence, queridinhos das paradas de sucesso, que arrastavam legiões de fãs em suas turnês e vendeream milhões de discos pelos quatro cantos do mundo. Quem nunca passou tardes e tardes assistindo a programas de videoclipes e torcendo para seu artista preferido figurar entre os mais votados, que atire a primeira pedra!

As festinhas de garagem, baladinhas, matinês, aniversários de 15 anos, paixões platônicas e status do MSN foram marcados por muita música boa, dos mais diversos gêneros e esetilos. Prepare-se porque a playlist a seguir é especial e irá trazer memórias incríveis dessa época. Pode curtir esse flashback no volume máximo!

12 músicas internacionais que todo adolescente nos anos 2000 já ouviu e sente saudade:

1 – Avril Lavigne – Sk8er Boy

2 – Eminem – Just Lose It

3 – Tragedie – Hey Oh

4 – System of a Dwon – B.Y.O.B

5 –  Blink 182 – I Miss You

6 – The Black Eyed Peas – Shut Up

7 – Evanescence – Bring Me To Life

8 – Linkin Park – Numb

9 – Daddy Yankee – Gasolina

10 – Usher – Yeah! ft. Lil Jon, Ludacris

11 – Gwen Stefani – Rich Girl ft. Eve

12 – Panic! At The Disco – I Write Sins Not Tragedies

Um melhor que o outro, concorda?! Playlist pra nenhum (ex) adolescente botar defeito!

LEIA TAMBÉM: