ENTRETENIMENTO

Exposição do Castelo Rá-Tim-Bum será reexibida; veja detalhes

Saiba tudo sobre a exposição do Castelo Rá-Tim-Bum, no Memorial da América Latina, que comecará no dia 31 de março e veja fotos do elenco do seriado hoje.

None
Foto: reprodução

por Redação Alto Astral
Publicado em 21/03/2017 às 14:00
Atualizado às 15:28

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Depois do sucesso que foi a exposição do Castelo Rá-Tim-Bum no Museu da Imagem e do Som, em São Paulo, em 2014, chegou a vez do Memorial da América Latina comemorar seus 28 anos usando seu espaço para recriar uma exposição do seriado mais bem sucedido na história da TV Cultura. O programa, exibido entre 1994 e 1997, com direção de Cao Hamburguer, encantou e estimulou a criatividade de várias gerações de crianças e adolescentes com as histórias dos amigos Nino, Pedro, Biba e Zequinha. A fim de reviver essas memórias, o castelo do seriado será reconstruído no Memorial em um espaço de 700 metros quadrados e a exposição será inaugurada no dia 31 de março, às 19h.

Contando com o apoio do Governo Estadual Paulista e da TV Cultura, a ideia do projeto é fazer com que os fãs possam se sentir parte desse universo mágico e se impressionarem com a exposição.

Relembre os personagens icônicos do Castelo Rá-Tim-Bum para matar a saudade:

A atriz Ângela Dipp, a querida repórter Penélope da série, convidou a todos para prestigiarem essa incrível exposição:

Penélope toma conta do Facebook da #TVCultura para noticiar a construção do Castelo no Memorial da América Latina. Acompanhe! #CasteloNoMemorial

Posted by TV Cultura on Friday, March 17, 2017

A réplica da exposição ficará na área externa do Memorial da América Latina, localizado na Barra Funda. Os ingressos começaram a ser vendidos no dia 18 de março no local do evento e também no site por R$ 20 (inteira). A exposição ficará aberta ao público das 9h às 20h durante a semana. Aos sábados, domingos e feriados funcionará das 9h às 22h. 

LEIA TAMBÉM: