BARRACO! saiba quem são os famosos que não se dão bem e o porquê

Antônia Fontenelle postou uma foto com Flávia Alessandra ironizando a disputa pela herança de Marcos Paulo. Confira outros famosos que já fizeram barraco

None
Fonte: Reprodução/ Instagram

por Redação Alto Astral
Publicado em 26/10/2016 às 17:58
Atualizado às 00:12

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Recentemente a atriz Antônia Fontenelle se envolveu em mais uma polêmica: no dia do amigo, no último 20 de junho, ela postou uma foto em que aparece em uma montagem junto com Flávia Alessandra, ironizando a amizade das duas. Ambas já foram casadas com o diretor Marcos Paulo, que faleceu em 2012.

Montagem Flávia Alessandra e Antonia Fontenelle dia do amigo

Fonte: Reprodução/ Instagram

A atrizainda incrementou a polêmica com a legenda: “Feliz dia do amigo. Melhor herança não há”. Flávia Alessandra, que tem uma filha do casamento com Marcos Paulo, disputou judicialmente a herança do diretor com Antônia, que não era casada formalmente com o ele. Marcos Paulo deixou uma carta de próprio punho delegando 60% de seus bens para a atriz, que ganhou a disputa judicial em abril de 2014.

Confira outros barracos e alfinetadas envolvendo famosos:

Bruno Mazzeo e Luan Santana

Bruno Mazzeo e Luan Santana

Fonte: Reprodução

O cantor sertanejo Luan Santana foi o centro de uma polêmica envolvendo Bruno Mazzeo. O ator, através de seu perfil no Twitter, disse que Luan era a “versão vesga do Wagner Moura”. As fãs do cantor se incomodaram e Mazzeo ouviu muitos xingamentos. 

Di Ferrero e Tico Santa Cruz

Montagem Tico Santa Cruz e Di Ferrero

Fonte: Tico Santa Cruz: Reprodução/ Di Ferrero: Marcos Mazini/Gshow

Após Tico Santa Cruz lançar uma campanha na internet para arrecadar fundos para a continuação da pista de skate Chorão Skate Park, o vocalista da banda Nxzero, Di Ferrero, se pronunciou no Twitter dizendo que Tico só queria se promover as custas de Chorão, morto em março de 2013. Tico respondeu, através da mesma rede social, que Di deveria fazer algo para ajudar e falar na cara dele o que quisesse.

Katy Perry e Taylor Swift

Katy Perry e Taylor Swift montagem

Fonte: Reprodução/ Divulgação

As duas cantoras eram grandes amigas até supostamente Katy ter “roubado” os dançarinos de Taylor para sua nova turnê, de acordo com acusações da cantora country. Taylor até escreveu uma música contando de suas mágoas com Perry. Katy respondeu, através do Twitter, para todos tomarem cuidado com a Regina George em pele de cordeiro, fazendo referência ao filme “Meninas Malvadas”.

Fátima Bernardes e Ana Maria Braga

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

De acordo com a jornalista Fabíola Reipert, o clima entre os dois maiores nomes femininos da Globo é de muita tensão. Isso porque Fátima Bernardes quer que as atrações musicais de seu programa sejam exclusivas, enquanto os artistas que são amigos de Ana Maria Braga e que gostariam de participar do Mais Você estão sendo impedidos, justamente por conta da exclusividade de Fátima. Além disso, parece que outro fato está abalando a relação entre as duas apresentadoras: Fátima estaria “roubando” o espaço de Ana Maria ao exibir quadros de culináriano Encontro, e, por isso, a amiga de Louro José estaria extremamente chateada. Xiii!

Adriane Galisteu e Xuxa

Foto: Divulgalção

Foto: Divulgação

A alfinetada mais recente que parou a internet envolve ninguém menos que Xuxa e Adriane Galisteu (ex-namoradas de Ayrton Senna). As duas, que não se dão bem há tempos, estavam em uma mesma festa de aniversário. Quando questionada sobre o fato, Adriane respondeu:”A casa é grande, né? Cabem muitas Galisteus, muitas Xuxas, dá para ficar à vontade e ninguém se vê, maravilhoso!”, disse, alfinetando a apresentadora. “Eu não sou uma mulher de carão, eu não sou uma mulher de climão… Eu sou uma mulher que agrega, eu gosto de estar com as pessoas. Que pena que ela [Xuxa] não é, né?“, finalizou.

Luana Piovani e Carolina Dieckmann

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Luana Piovani e Carolina Dieckmann já não se dão bem há muito tempo. Mas o ápice da treta foi em 2011, quando Carol trabalhava na novela Fina Estampa. Luana usou o twitter para alfinetá-la por causa de seu corpo, dizendo: “Avisem a tampa que gostosa tem que ter peito… tá parecenu um tronquim“. Dieckmann, entretanto, não respondeu a provocação.

Rafinha Bastos e Wanessa Camargo

Foto: Divulgação/Reprodução

Foto: Divulgação/Reprodução

A briga entre o humorista e a cantora foi pra lá de séria. Em 2011 durante uma das edições do programa CQC, Rafinha fez uma piada de mau gosto com a gravidez da cantora, que não agradou ao público e, muito menos a vítima da chacota, que acionou a Justiça para cuidar do caso. O apresentador foi penalizado e condenado a pagar uma indenização de R$150 mil para a cantora.

LEIA TAMBÉM

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.