Ana Maria desmente rumores: “Não vou parar de fazer isso aqui tão cedo”

Depois dos rumores tomarem conta da internet, Ana Maria Braga desmentiu, ao vivo, os boatos sobre parar de apresentar: "Vocês vão ter que aturar!" Entenda!

None
FOTO: Divulgação

por Redação Alto Astral
Publicado em 27/10/2016 às 12:03
Atualizado às 00:12

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Na última quarta-feira (27.10.2016), a apresentadora Ana Maria Braga desmentiu no “Mais Você” os rumores sobre o fim de seu programa diário. “O dia que eu não estiver feliz de trabalhar, eu paro de trabalhar”, disse. Entenda tudo, a seguir!

final-ana-maria-braga-louro-jose

FOTO: Divulgação

Cansada demais

Supostamente, Ana teria comunicado à direção da TV Globo que se sentia cansada da rotina e que preferia apresentar um programa apenas aos sábados, dando fim ao “Mais Você” diário. As informações são do colunista Léo Dias.

São mais de 30 anos à frente do formato, que se tornou um clássico das manhãs. Entretanto, nesse meio, tempo várias adaptações foram feitas, por exemplo a mudança de estúdio de São Paulo para o Rio de Janeiro, o que pareceu não agradar tanto a apresentadora, que já confessou em entrevistas ter vontade de voltar para a terra da garoa.

“Vão ter que me aturar!”

Foi essa a expressão que ela usou no desabafo que fez, aproveitando o gancho de uma reportagem sobre os limites de se trabalhar doente. Como os rumores já haviam tomado conta da internet nos últimos dias, essa foi a oportunidade que ela encontrou para esclarecer tudo.

“É muita fofoca. Desculpe eu estar usando a matéria para dizer isso, mas realmente é um saco. Desestrutura a minha equipe, porque não é todo mundo que vem me perguntar se é verdade que eu vou sair, se é verdade que eu estou cansada. [..] Independentemente das más línguas, eu adoro o que eu faço, adoro trabalhar essa hora da manhã, não vou parar de fazer isso aqui tão cedo por mais que vocês façam força por aí. Vão ter que me aturar!

Em tom de ironia sobre o fato de estar cansada, brincou: “eu estou cansadíssima! Vocês não veem toda manhã quando eu chego aqui? Chego morta de cansada, entro aqui infeliz. Que coisa mais…. É bom a gente trabalhar feliz!

Ana Maria Braga

FOTO: Divulgação

“Se eu parar, vou ficar doente”

Procurando ser sincera com os telespectadores e com a imprensa, ela sensibilizou mostrando a importância e valor do trabalho. “Se eu parar, vou ficar doente. [..] Gosto do que faço, então, podem torcer à vontade por aí, mas olhe: a caravana continua passando, encerrou.

LEIA TAMBÉM

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.