“Umas 75”: José Mayer contou quantas mulheres já beijou em novelas

Em um bate papo com a imprensa, o ator José Mayer disse já ter beijado umas 75 mulheres em novelas. Saiba mais na matéria completa!

None
FOTO: Divulgação

por Redação Alto Astral
Publicado em 31/10/2016 às 13:19
Atualizado às 00:11

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

O galã José Mayer disse à imprensa já ter beijado quase uma centena de mulheres nos trabalhos que fez na televisão. Aos 68 anos, sendo 25 atuando em novelas, ele não tem vergonha da fama de pegador que herdou dos personagens e afirma: “homens me invejam muito”.

O bate-papo sobre os bastidores da novela “A Lei do Amor” rendeu outras revelações. Veja, a seguir!

josé mayer

FOTO: Divulgação

“Umas 75”

Mayer se divertiu ao ser questionado por uma jornalista quantas mulheres já beijou na telinha: “Bom, vamos fazer o cálculo. Eu tenho 25 trabalhos na televisão. Tirando um, que não beijei ninguém, quando interpretei um personagem gay (em “Império”) ficaram 24. Beijei umas três por novela. Ou seja, foram umas 75, quase uma centena.”

Galã, eu?

No papel de Tião, em “A Lei do Amor”, o ator ainda mexe com o imaginário das mulheres e fãs. “Os caras me invejam muito, me olham como o maior pegador da Globo. Me invejam demais. Me chamam de galã nas ruas. Os homens se identificam muito comigo. E o auge disso foi ‘Presença de Anitta’. Eles se rasgam quando se lembram desta trama e do meu personagem (risos)”, disse em entrevista ao Ego.

josé mayer

FOTO: Divulgação 

“Eu tenho defeitos”

Ser bonito não aumenta em nada minha eternidade e nem a durabilidade da minha vida. Eu sou um cara que teve a sorte imensa de encontrar essa profissão e receber esse tipo de resposta do público. Eu tenho defeitos, tenho problemas, mas tento esconder com a minha segurança, confessou mostrando que apesar das brincadeiras, se acha um cara comum.

LEIA TAMBÉM

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.