Connect with us

O que você está procurando?

Alto Astral
Confira quais são as principais polêmicas que o comediante do Porta dos Fundos, Gregório Duvivier, está envolvido e a briga com Marcos Feliciano!
- Foto: Renan Katayama/AgNews

Gregório Duvivier e outras polêmicas além da briga com Feliciano

Confira quais são as principais polêmicas que o comediante do Porta dos Fundos, Gregório Duvivier, está envolvido e a briga com Marcos Feliciano!

[PAGE TITLE]

Comédia e polêmica combinam? Gregório Duvivier esteve envolvido em várias brigas nos últimos meses e ficou conhecido por ser mais do que o comediante do grupo Porta dos Fundos. Há quem concorde com suas opiniões, mas também tem muita gente que faz campanha contra ele.

1. Gregório Duvivier vs. Marco Feliciano

Gregório entrou em debate com o Pastor Marco Feliciano durante o programa Pânico no Rádio. O deputado começou a opinar na internet sobre Duvivier e foi convidado a ligar para a rádio para poder dizer ao vivo o que pensava do comediante.

2. Delação Premiada

A esquete de humor do Porta dos Fundos gerou uma rejeição de um grande público após fazer uma crítica ácida a como a Polícia Federal fazia uma seleção de trechos de delações premiadas apenas para prejudicar o PT e livrar o PSDB. Gregório tem posicionamento político público de esquerda e foi fortemente ligado ao conteúdo ideológico do vídeo.

3. Respostas para as críticas

O Porta dos Fundos como um todo viu graça nas críticas ao grupo e fez um vídeo tirando sarro da situação, ironizando o fato de que poderiam estar recebendo dinheiro do PT para fazer vídeos como o “Delação”.

4. Gregório vs. Michel Temer

Gregório Duvivier é crítico ferrenho do presidente interino Michel Temer. Ele fez um longo vídeo criticando e ironizando o político, sua trajetória e alianças. O comediante convocou o público a ser contra Temer.

5. Maconha

Gregório participou de um debate promovido pela equipe do filme “Quebrando o Tabu”. Ele é abertamente a favor da descriminalização das drogas. Ele assumiu que tem pés de maconha em casa e que a polícia só não o prende pois é branco e rico do Rio de Janeiro, dizendo: “a criminalização é da pobreza. Não é da maconha, do aborto. Crime no Brasil é ser pobre.”

Polêmicas com Gregório Duvivier

Foto: Renan Katayama/AgNews

6. Gregório vs. Religiosos

Na coluna que tem na Folha de S. Paulo, Gregório escreveu um texto como se fosse Jesus Cristo enviando uma carta a um pastor. A crítica endereçada ao pastor Silas Malafaia, dizia que Jesus era de esquerda e abraçava pautas socialistas.

7. Gregório vs. Felipe Neto

Felipe Neto não gostou de uma piada de Gregório, que ironizava o Parafernalha, grupo de humor da internet. Gregório disse que não disse o que Neto havia entendido, mas o líder do Parafernalha não quis saber de desculpas.

Leia também:

Pedro Cardoso e outros famosos que já criticaram a Globo

Patricia Abravanel é criticada por falar de misticismo africano

8 alfinetadas sensacionais da Ana Maria Braga

Advertisement
Advertisement

Mais notícias interessantes como essa

Famosos

Thaila Ayala será protagonista do filme do "Pica Pau" e se junta a lista de atores brasileiros que fazem sucesso no exterior. Confira a lista

Famosos

Ator reclamou da pressão que ele e a esposa, Débora Nascimento, vem sentindo com relação a maternidade. Eles preferem postergar a ideia de ter filhos

Moda & Beleza

Para ficar sempre na moda, é preciso ficar de olho nas tendências. Veja nossas dicas sobre o que você vai usar quando o calor chegar!

Entretenimento

Susana Vieira é uma das maiores atrizes da televisão brasileira com personagens que marcaram. Faça o teste e descubra qual você seria!

Entretenimento

Rihanna, Britney Spears, Iggy Azalea ou Fifth Harmony? Descubra no teste qual é canção famosa com "Work" que mais tem a ver com você!

Entretenimento

Wagner Moura estreia em breve a nova temporada da série Narcos. Qual dos personagens vividos pelo ator você mais se identiticaria?

Estilo de vida

Quantas vezes você não se pegou pensando o que os outros acham de você? Faça o teste e descubra como as outras pessoas te veem!

Entretenimento

Atores pequenininhos, em cenas engraçadíssimas do passado e até irreconhecíveis. Veja o antes e depois do elenco da série que bomba nas redes sociais!