Connect with us

O que você está procurando?

Alto Astral
Saiba tudo o que envolve a confusão entre Kanye West e Taylor Swift desde o VMA 2009, o lançamento da música Famous e o que Kim Kardashian mostrou no Snap
- Fotos: Getty Images

Kim Kardashian e Kanye West x Taylor Swift: entenda a briga!

Saiba tudo o que envolve a confusão entre Kanye West e Taylor Swift desde o VMA 2009, o lançamento da música Famous e o que Kim Kardashian mostrou no Snap

[PAGE TITLE]

A briga entre Kanye WestTaylor Swift ganhou um novo capítulo no fim da noite deste domingo (17). A esposa do rapper e empresária Kim Kardashian divulgou um áudio no Snapchat provando que Kanye conversou com Taylor sobre o conteúdo da polêmica música Famous.

swift

Mas toda a briga de Taylor Swift e Kanye West começou há sete anos! Confira a cronologia do caso e entenda:

2009: Taylor vence o VMA e Kanye se revolta

VMA 2009

Foto: Getty Images

Beyoncé e seu clipe “Single Ladies” foram sucesso mundial e era praticamente certeza de que o clipe em preto e branco levaria o Video Music Awards (VMA), premiação da MTV americana, daquele ano. Mas não aconteceu. Taylor Swift venceu a categoria “melhor clipe feminino”, com “You Belong With Me”, e o fato revoltou o rapper, que subiu ao palco, tomou o microfone da cantora e disse que ela estava de parabéns, mas quem realmente merecia o prêmio era a Beyoncé. Kanye acabou vaiado pela grosseria. Taylor ficou sem reação.

Ao ganhar outro prêmio, Beyoncé chamou Taylor ao palco para que ela pudesse terminar seu discurso de vitória.

Kanye é massacrado e vê sua imagem abalada; Taylor cresce

Foto: Getty Images

Foto: Getty Images

Kanye não teve vez. Sua imagem ficou manchada como o cara que passou dos limites e teve uma atitude idiota com uma garota. Críticas surgem por todos os lados. Ele vê shows e contratos serem cancelados. Enquanto isso, Taylor vai se tornando um dos maiores nomes e ícone da música pop.

2015: O tempo passa e os dois fazem as “pazes”

VMA 2015

Foto: Getty Images

Kanye consegue resgatar seu sucesso com seus lançamentos. Os dois se encontram no Grammy 2015 e posam juntos para as fotos. Uma possível mágoa teria passado? No VMA daquele ano mais um encontro. Taylor chama Kanye para receber o prêmio-homenagem Michael Jackson Video Vanguard. Os dois trocam elogios e Kanye diz que está arrependido.

Grammy 2016

Grammy 2016

Foto: Getty Images

Poucos dias antes da premiação, Kanye deixa vazar a música “Famous“, na qual diz que ele e Taylor Swift deveriam fazer sexo, já que ele fez aquela “vadia” famosa. Taylor Swift alfineta Kanye e diz: “Muitas pessoas no caminho vão tentar deter o seu sucesso e tomar os créditos pela sua fama. Não deixe que elas te desviem da sua rota”. Taylor também havia lançado uma nota criticando a letra.

Kim Kardashian entra na polêmica

Kim Kardashian no clipe de MILF$

Foto: Reprodução/Instagram

Em entrevista para uma revista, Kim Kardashian rebate Taylor, falando que a cantora havia sido avisada sobre a letra e que ela saberia que isso iria sair. O que ela fez no Grammy teria sido o contrário do prometido.

Taylor afirmou nunca ter dito que não falou com Kanye, mas só que não sabia que ela tinha chamado de “vadia” na canção e emitiu mais um comunicado dizendo que entendia as pressões as quais Kim estava submetida por ser esposa de Kanye: “Taylor não consegue entender porque Kanye West, e agora Kim Kardashian, não a deixam em paz simplesmente”.

Kanye e o clipe “Famous”

Kanye joga mais lenha na fogueira lançando o clipe da música com Taylor Swift e mais outros famosos nus representados por boneco de cera.

Kim Kardashian ameaça. E prova.

Kim Kardashian

Foto: Getty Images

A prévia do episódio de “Keeping Up With the Kardashians”, reality show com a família de Kim, solta uma bomba em  meio ao furacão que Taylor já passava com Calvin Harris (ele criticou a ex no Twitter). Ela iria falar sobre todo o ocorrido da música Famous. Na noite de ontem, ela usou o Snapchat para mostrar as gravações de Taylor e Kanye.

As gravações contra Taylor Swift

Confira trechos do que Taylor e Kanye conversam:

Kanye canta um pedaço da música – “For all my Southside niggas that know me best, I feel like me and Taylor might still have sex”
Kanye – “Eu acho que essa parte é bem legal para se colocar na música”
Taylor – “Eu acho que é um tipo diferente de música”
Kanye – “Porque eu me importo com você, como uma pessoa e como uma amiga. Quero algo que te faça sentir bem. Eu não quero fazer rap que faz as pessoas se sentirem mal”

Taylor -“Eu realmente agradeço por você estar me falando sobre isso, é bem legal da sua parte.”
Kanye – “Eu estou tendo a responsabilidade de usar o nome de uma colega, obrigado por ser bem legal em relação a isso”
Taylor – “Eu realmente aprecio isso. Eu nunca teria esperado que você me contasse sobre trechos em uma letra. E as flores que você me enviou , eu postei no Instagram uma foto delas e é a foto com mais likes que eu já tive”
Kanye-“Amizades são mais importantes do que letra agressivas, sabe?!”
Taylor – “Então, eu não acho que alguém iria ouvir essa música e pensar “Uhhh isso é verdade, ela deve estar chorando sobre isso”

Taylor termina a ligação dizendo que vai contar que sabia da música quando ela fosse lançada quando perguntarem isso a ela no tapete vermelho do Grammy 2016. Não foi o que aconteceu.

Taylor se defende

That moment when Kanye West secretly records your phone call, then Kim posts it on the Internet.

A photo posted by Taylor Swift (@taylorswift) on

Taylor se defende e diz que em nenhum momento no vídeo Kanye diz que a chamaria de “aquela vadia” na música e que não dá pra controla uma resposta emocional após ser xingada na frente do mundo todo. Ela diz que queria uma amizade com o rapper, mas ele nunca tocou a música para ela, como havia prometido.

Taylor diz que está sendo falsamente chamada de mentirosa e que quer ser excluída dessa história, que nunca quis fazer parte desde 2009!

Famosos tomam partido

Até o momento, Demi Lovato deu retweet em uma mensagem “I Love Kim Kardashian”. Ela e Taylor não se dão bem. Já Selena Gomez, melhor amiga de Taylor, sugeriu aos seguidores que se focassem em assuntos mais importantes do que esse. A briga continua!

Confira também:

Kim Kardashian, Katy Perry e outras mulheres que foram capa da Forbes

9 coisas sobre “Famous” novo clipe de Kanye West

Advertisement
Advertisement

Mais notícias interessantes como essa

Relacionamento

Algumas características e ações podem fazer toda a diferença na hora de conquistar alguém de Escorpião. Confira e arrase na paquera!

Relacionamento

Entenda mais sobre a impotência sexual, problema que atinge boa parcela do público masculino, e aprenda a lidar com essa condição

Relacionamento

Dicas de filmes para se aprofundar no tema sexualidade

Estilo de vida

Versátil, o gengibre pode ser utilizado no dia a dia de diversas maneiras. Confira 7 opções para incluir o termogênico na dieta e emagrecer mais rápido

Estilo de vida

Não sabe como fazer suco detox? Alimentos como couve e brócolis combinados na forma de sucos, trazem praticidade e turbinam pra valer a perda de peso!

Estilo de vida

Psicose não é somente um tipo de doença, mas vários distúrbios

Estilo de vida

Os hábitos de agora denunciam sua saúde no futuro, por isso, quanto melhores forem atualmente, mais saudável você será! Veja 5 dicas para ser mais saudável.

Estilo de vida

Tire suas dúvidas que cercam a esquizofrenia, um distúrbio ainda misterioso para a ciência